Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. recentemente estou tentando voltar a programar depois de ter perdido a memória, eu tinha uma web radio em wordpress, onde o player ficava bo topo ou em baixo do site e se poderia navegar tranquilo que não parava de tocar a música, porém agora que estou montando minha web radio. eu não consigo que o player toque sozino e nem que ele apareça somente uma vez, cada vez que eu clico em uma notícia e clico em home ele cria dois player, eu não me lembro do codigo mais e não tenho mais o player que eu usava antes, se alguém puder me ajudar, eu coloquei esse player no plugin  Player Barra do Wordpress, mais o mesmo também tem o mesmo defeito. Se alguém puder me ajudar. eu me lembro que eu teria que deixar a index do wordpress como index2.php e ai criar uma nova index que eu faria a chamada para o wordpress e para o player, porém eu perdi a memória. Eu só quero colocar uma música boa de virada para o pessoal, o site é esse www.betahits.com.br

Postado

@Ronaldo Mendes Olá Tudo bem Ronaldo?

Então, eu lembro que antigamente dava para fazer isso nos sites, só que hoje nem deve dar mais, pois começaram a ser criados diversos sites que reproduziam vídeo com propaganda sem a pessoa ver, entendeu? Isso deve ter sido generalizado para áudio também. Se mesmo assim você quiser descobrir alguma maneira de colocar o Autoplay no site, acho melhor da uma olhada mais para o Javascript, ok? Conversa com esta galera.

Só lembrando que todos os arquivos que você achar falando de Autoplay, são de antigamente(2012 para trás).

Até.

• Curtir 1
Postado

@ZTM não é tão antigo não, eu sempre abro minha web radio para o final do ano, eu so me recordei de um codigo php

<?php include('index2.php') ?>

o resto eu não tenho como saber pois o player que eu usava sumiu depois da formatação, mas eu usava esse para chamar a index2.php que é do site wordpress, e dai usava outro código para chamar o player, sendo assim o player ficava fisso e o pessoal poderia navegar no site, só que agora se eu faço isso o player ele duplica quando vai entrar na home

Postado

@Ronaldo Mendes 

Pelo que vi no seu site ele já está fazendo essa mão de acessar a página e manter o player funcionando, pelo que eu vi no seu HTML ele está usando dois iframes, e essa é a única maneira de fazer isso mesmo, se sua página fosse um SPA haveria outras maneiras de fazer isso, e como você está usando wordpress, eu descartei essas possibilidade.

O autoplayer é outra história, no momento, a grande maioria dos navegadores estão bloqueando essa ação.

Dei uma olhada na documentação do player que você está usando no seu site ele fala o mesmo.

post.png.8f772567362254d15e69dff598a7d542.png

• Curtir 1
Postado

@GabrielSennaMs eu to usando esse plugin para wordpres por enquantom por isso tem os dois iframes, porém o plugin ele não funciona ele duplica mesmo tendo o script dele próprio para não duplicar o player. Eu só queria resolver isso, mas como falei, perdi boa parte de minhas memórias e o que eu tenho anotadonão existe mais na web.

Postado

@Ronaldo Mendes

Então se você quer uma solução rápida para isso, basta você trocar a URL que vai para home pagina na sua logo, coloca o que você usa no Iframe: https://www.betahits.com.br/?playerbar-pageinicial.

Você também pode adicionar um script para verifica se a sua pagina com o player, esta em um Iframe, remove o player e redirecionar o iframe da sua pagina para a home sem palyer.

Algo assim:

<iframe name="webpage" id="iframe_content" name="content" frameborder="0" src="https://www.betahits.com.br/?playerbar-pageinicial"></iframe>
<iframe name="player" src="https://player.srvsh.com.br/player-topo-html5/6832/FF0000" frameborder="0" width="100%" height="80"></iframe>
<script>
    window.onload = () => {
        if (window.frameElement) {
            let 
                HomePageIframe = window.parent.document.querySelector('iframe[name="webpage"]'),
                PlayerIframe = document.querySelector('iframe[name="player"]')

if (HomePageIframe) {
                    window.parent.document.querySelector('iframe[name="webpage"]').src = 'https://www.betahits.com.br/?playerbar-pageinicial'
                }

if (PlayerIframe) {
                document.querySelector('iframe[name="player"]').remove()
            }
        }
    }
</script>

• Curtir 1
Postado

@GabrielSennaMs mano nem sei como fazer isso de chamar no privado 

não tem opção e  ainda não entendo esse forum, depois que tomei o raio eu perdi toda a capacidade de raciocinar

@GabrielSennaMs não consigo entrar em contato com você. qualquer coisa caso possa me ajudar meu telegramé @ masterstifler 

Cara, um desabafo!! É difícil perder a memória, e também to perdendo gradualmente a visão, por isso eu liguei o *****, eu to fazendo como posso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...