Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress Colocar player em web radio Wordpress


Posts recomendados

Olá pessoal. recentemente estou tentando voltar a programar depois de ter perdido a memória, eu tinha uma web radio em wordpress, onde o player ficava bo topo ou em baixo do site e se poderia navegar tranquilo que não parava de tocar a música, porém agora que estou montando minha web radio. eu não consigo que o player toque sozino e nem que ele apareça somente uma vez, cada vez que eu clico em uma notícia e clico em home ele cria dois player, eu não me lembro do codigo mais e não tenho mais o player que eu usava antes, se alguém puder me ajudar, eu coloquei esse player no plugin  Player Barra do Wordpress, mais o mesmo também tem o mesmo defeito. Se alguém puder me ajudar. eu me lembro que eu teria que deixar a index do wordpress como index2.php e ai criar uma nova index que eu faria a chamada para o wordpress e para o player, porém eu perdi a memória. Eu só quero colocar uma música boa de virada para o pessoal, o site é esse www.betahits.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ronaldo Mendes Olá Tudo bem Ronaldo?

 

Então, eu lembro que antigamente dava para fazer isso nos sites, só que hoje nem deve dar mais, pois começaram a ser criados diversos sites que reproduziam vídeo com propaganda sem a pessoa ver, entendeu? Isso deve ter sido generalizado para áudio também. Se mesmo assim você quiser descobrir alguma maneira de colocar o Autoplay no site, acho melhor da uma olhada mais para o Javascript, ok? Conversa com esta galera.

 

Só lembrando que todos os arquivos que você achar falando de Autoplay, são de antigamente(2012 para trás).

 

Até.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZTM não é tão antigo não, eu sempre abro minha web radio para o final do ano, eu so me recordei de um codigo php

<?php include('index2.php') ?>

 

o resto eu não tenho como saber pois o player que eu usava sumiu depois da formatação, mas eu usava esse para chamar a index2.php que é do site wordpress, e dai usava outro código para chamar o player, sendo assim o player ficava fisso e o pessoal poderia navegar no site, só que agora se eu faço isso o player ele duplica quando vai entrar na home

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ronaldo Mendes 

 

Pelo que vi no seu site ele já está fazendo essa mão de acessar a página e manter o player funcionando, pelo que eu vi no seu HTML ele está usando dois iframes, e essa é a única maneira de fazer isso mesmo, se sua página fosse um SPA haveria outras maneiras de fazer isso, e como você está usando wordpress, eu descartei essas possibilidade.

 

O autoplayer é outra história, no momento, a grande maioria dos navegadores estão bloqueando essa ação.

 

Dei uma olhada na documentação do player que você está usando no seu site ele fala o mesmo.

post.png.8f772567362254d15e69dff598a7d542.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielSennaMs eu to usando esse plugin para wordpres por enquantom por isso tem os dois iframes, porém o plugin ele não funciona ele duplica mesmo tendo o script dele próprio para não duplicar o player. Eu só queria resolver isso, mas como falei, perdi boa parte de minhas memórias e o que eu tenho anotadonão existe mais na web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ronaldo Mendes

Então se você quer uma solução rápida para isso, basta você trocar a URL que vai para home pagina na sua logo, coloca o que você usa no Iframe: https://www.betahits.com.br/?playerbar-pageinicial.


Você também pode adicionar um script para verifica se a sua pagina com o player, esta em um Iframe, remove o player e redirecionar o iframe da sua pagina para a home sem palyer.

Algo assim:

<iframe name="webpage" id="iframe_content" name="content" frameborder="0" src="https://www.betahits.com.br/?playerbar-pageinicial"></iframe>
<iframe name="player" src="https://player.srvsh.com.br/player-topo-html5/6832/FF0000" frameborder="0" width="100%" height="80"></iframe>
<script>
    window.onload = () => {
        if (window.frameElement) {
            let 
                HomePageIframe = window.parent.document.querySelector('iframe[name="webpage"]'),
                PlayerIframe = document.querySelector('iframe[name="player"]')

                if (HomePageIframe) {
                    window.parent.document.querySelector('iframe[name="webpage"]').src = 'https://www.betahits.com.br/?playerbar-pageinicial'
                }

            if (PlayerIframe) {
                document.querySelector('iframe[name="player"]').remove()
            }
        }
    }
</script>

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielSennaMs mano nem sei como fazer isso de chamar no privado 

 

 

não tem opção e  ainda não entendo esse forum, depois que tomei o raio eu perdi toda a capacidade de raciocinar

@GabrielSennaMs não consigo entrar em contato com você. qualquer coisa caso possa me ajudar meu telegramé @ masterstifler 

 

Cara, um desabafo!! É difícil perder a memória, e também to perdendo gradualmente a visão, por isso eu liguei o *****, eu to fazendo como posso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!