Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente troquei a placa de vídeo e a fonte do meu computador, foi de uma rx 550 pra uma 1660 super, e comprei uma fonte melhor de 550w levei meu computador para montar, mais depois que ele chegou começou a apresentar uns problemas, de primeira o pc estava normal mas depois começou a dar tela azul, travava do nada e o pc desligava, as vezes o pc nem liga e fica por muito tempo assim, só depois que consigo ligar ele de novo, alguém tem ideia do que pode ser ?

Postado

@strikE_ Tipo tudo aconteceu depois que troquei de uma rx 550 pra uma GTX 1660 super, até coloquei uma fonte melhor, minha placa-mãe é uma prime h310m-e r2.0/br é bem básica, a minha mamória ram é de 16 gb 2400 MHz

Postado

@strikE_ ainda nn, por que nn tenho ferramentas pra fazer este procedimento de abrir o computador, mas a minha memória RAM parece ser de um modelo bem antigo, eu montei esse pc na pandemia então hardwares básicos tavam muito caro 

Postado

@Pedromg7 , fica complicado de te auxiliar nesse problema se você não possuir as ferramentas. Nesse caso, como levou para algum técnico realizar a montagem/manutenção, recomendo que volte lá e converse sobre o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!