Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Ryzen 3 3200g e rx5500xt ou gtx1660 super


Posts recomendados

Não tenho placa de vídeo, vou comprar uma pelo aliexpress e to pensando em pegar uma RX 5500 XT 8GB ou uma GTX 1660 SUPER 6GB, atualmente estou com uma 450W
As config do meu pc atual é:
processador R3 3200G com VEGA 8 + cooler padrão da amd
placa-mãe ASRock A320M HD
8GB RAM(comprei outro pente já)
 240GB (vou comprar outro SSD também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

450W já é o suficiente, mas caso você queira trocar para uma fonte de melhor qualidade, ou pra "sobrar potência", tem essa duas que são bastante recomendadas aqui:

 

Fonte MSI MAG A550BN

Fonte XPG Pylon, 650W

26 minutos atrás, gueter disse:

8GB RAM(comprei outro pente já)

Uma dica, caso queira comprar mais memória ram de preferência compre da mesma marca, frequência e tamanho, assim tende a ter menos problemas de compatibilidade além de que nenhuma memória vai limitar a outra para fazer Dual-Channel (O ideal seria comprar até do mesmo lote, mas se não for possível como o seu caso, apenas faça isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gueter tudo depende do modelo e marca da sua fonte, se for uma velha daquelas com chavinha de seleção de tensão realmente seria melhor trocar rs. Aqui uso uma de 450 W pra Ryzen 5 5600, RTX 3060 TI, HD, 2 SSDs, tudo em stock mas consome um pouco a mais imagino do que o seu conjunto futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!