Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um headset mais estou com muitas duvidas estou querendo um headset da hyperx mas n sei qual escolher cloud alpha, cloud II, cloud revolver ou outra marca mas estou muito indeciso alguém pode me ajudar?

Postado
7 horas atrás, nicolas896 disse:

Estou procurando um headset mais estou com muitas duvidas estou querendo um headset da hyperx mas n sei qual escolher cloud alpha, cloud II, cloud revolver ou outra marca mas estou muito indeciso alguém pode me ajudar?

???

Postado

Mano você precisa especificamente pra alguma coisa? ou é para jogos e etc? tenho opções bem interessantes.

Headphone Fone de Ouvido Havit HV-H2002d, Gamer, com Microfone, Falante 53mm, Plug 3.5mm: compatível com XBOX ONE e PS4, HAVIT, HV-H2002d e Outros (Preto) 

Headset Gamer Redragon Zeus X RGB USB 7.1 Surround Sound Virtual H510-RGB, Preto

Headset Gamer HyperX Cloud Alpha S HX-HSCAS-BK/WW - Preto

Headset Gamer Logitech G435 Sem Fio Bluetooth USB Preto - 981-001049 - Preto

Postado
4 horas atrás, Patrick Albert disse:

Mano você precisa especificamente pra alguma coisa? ou é para jogos e etc? tenho opções bem interessantes.

Headphone Fone de Ouvido Havit HV-H2002d, Gamer, com Microfone, Falante 53mm, Plug 3.5mm: compatível com XBOX ONE e PS4, HAVIT, HV-H2002d e Outros (Preto) 

Headset Gamer Redragon Zeus X RGB USB 7.1 Surround Sound Virtual H510-RGB, Preto

Headset Gamer HyperX Cloud Alpha S HX-HSCAS-BK/WW - Preto

Headset Gamer Logitech G435 Sem Fio Bluetooth USB Preto - 981-001049 - Preto

Até 500 reais recomendar um H2002D e um Zeus X é bem triste. O Alpha S sim é uma boa escolha mas ele custa 630 reais e não custa abaixo disso, e o G435 fica na mesma faixa.

12 horas atrás, nicolas896 disse:

Até 500 reais o melhor headset é o HyperX Cloud Alpha mesmo. O Cloud Revolver não vale a pena por ser um headset ultrapassado.

Mas precisa ser headset mesmo? Dá pra você importar um Superlux HD668 com um Fifine K669 ou então comprar um Arcano Nabuc, você vai ter um headphone praticamente high-end com um microfone de altíssima qualidade, com som melhor que headsets (tanto o som do Superlux quanto o som do Fifine/Arcano), e sem dar problema nenhum.

Postado
1 hora atrás, Pepse disse:

Até 500 reais recomendar um H2002D e um Zeus X é bem triste. O Alpha S sim é uma boa escolha mas ele custa 630 reais e não custa abaixo disso, e o G435 fica na mesma faixa.

Até 500 reais o melhor headset é o HyperX Cloud Alpha mesmo. O Cloud Revolver não vale a pena por ser um headset ultrapassado.

Mas precisa ser headset mesmo? Dá pra você importar um Superlux HD668 com um Fifine K669 ou então comprar um Arcano Nabuc, você vai ter um headphone praticamente high-end com um microfone de altíssima qualidade, com som melhor que headsets (tanto o som do Superlux quanto o som do Fifine/Arcano), e sem dar problema nenhum.

Mas esse headphone é bom para jogos do tipo fps e comprar um microfone e um headphone n sairia muito caro?

Não sairia na mesma faixa do cloud alpha s qual seria a melhor opção?

Postado
1 hora atrás, nicolas896 disse:

Mas esse headphone é bom para jogos do tipo fps e comprar um microfone e um headphone n sairia muito caro?

Acabei me interessando pelo headphone mas n achei ele pra compra em Lugar algum onde posso compralo?? 

Postado
2 horas atrás, nicolas896 disse:

Se você importar os dois, sai na mesma faixa do Alpha S.

46 minutos atrás, nicolas896 disse:

Acabei me interessando pelo headphone mas n achei ele pra compra em Lugar algum onde posso compralo?? 

Você pode procurá-lo na china, no ALlExpress.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!