Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher um subwoofer - home theater


Posts recomendados

Pessoal, comecei no mundo de home theaters há pouco tempo e ainda não entendo muita coisa...vivendo e aprendendo. Atualmente tenho a seguinte configuração: 

 

São duas caixas torre Acoustic Energy AEGIS NEO / Central: JBL Studio 120-C e Surround Front & Height Speaker (SKF-596) e um receiver da Onkyo (que era do kit original HT-5910) que vai ser trocado por um Yamaha A4A. 

 

E como percebem, estou sem nenhum subwoofer. Pretendo colocar dois de 12" (minha sala tem 25m² e fiz o teste com um de 12" e outro de 10" que tinha, já tinha ficado bom, mas dava pra perceber a diferença de potência entre eles, por isso quero dois iguais). 

 

Uma das poucas coisas que sei sobre subs é que quanto mais baixa a frequência, melhor...sei que nem todos que dizem chegar a 22hz, realmente chegam ou chegam com qualidade. Quais seriam as dicas para um orçamento (parcelado, portanto, precisa ser novo) de até uns 9mil, por favor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!