Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Recentemente troquei minha placa de vídeo, uma rx 460 2gb da ASUS por uma GTX 1060 6gb também da ASUS.

O problema é q em jogos competitivos, como cs e valorant, eu não notei aumento no fps, pelo contrario, senti uma pequena queda e o problema principal é q ficava dando muito stuttering, mas com a placa antiga n tinha esse problemas. Assim esta impossível jogar competitivamente.

Alguém sabe qual pode ser o problema? Desde já, obrigado. 

obs: Já configurei o painel da Nvidia e o jogo para obter o melhor desempenho! também já atualizei os drivers!

Configuração do pc:

processador Ryzen 5 1600 af.

placa-mãe ASRock a320-HD.

memória RAM 16gb 2666mhz xpg em dual-channel.

fonte thermalteke smart de 430w 80plus

SSD 500 GB Kingston NV1

Postado

@Reaperwz caramba mano que coincidência é o mesmo que comprei essa semana esse é top DMS man , me desculpe não entendo totalmente de hardware só sei o básico do básico estou realmente com o mesmo problema que você no meu PC a 6 meses é um 

GTX 1650 4gb OC 

I310100f 

16 GB 

Pedi ajuda para os manos do clube e estou no aguardo cara caso me responda e eu consiga resolver eu lhe aviso . tentou limitar fps algo do tipo mn ? O uso esta elevado ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!