Ir ao conteúdo

Tela fica piscando ao instalar GeForce Experience

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado

Opa bom povo?, então meio que eu tinha um problema que aconteceu a alguns meses com o GeForce experience que me deu um leve trauma de baixar de novo.
esse problema seria que quando eu abrisse o experience ele ficava piscando loucamente uma tela preta e ficava fazendo um som estranho como se eu tivesse tirado um usb/celular.
E nisso fui reparar que a o baixar o experience parecia que a gpu não usava o desempenho todo dela, o que me levou a desinstalar o experience mas não mudou muita coisa,
sendo necessário que eu formatasse o computador, diante dessa historinha toda, gostaria de saber se depois de meses passados seria bom eu arriscar a instalar novamente ou deixo ele assim como tá, só com o driver gráfico

i7-4770s
placa-mãe: H81M-VG4 R2.0
12gb ram DDR3
GTX 960 2gb

Postado
59 minutos atrás, Italo Lopess disse:

Opa bom povo?, então meio que eu tinha um problema que aconteceu a alguns meses com o GeForce experience que me deu um leve trauma de baixar de novo.
esse problema seria que quando eu abrisse o experience ele ficava piscando loucamente uma tela preta e ficava fazendo um som estranho como se eu tivesse tirado um usb/celular.
E nisso fui reparar que a o baixar o experience parecia que a gpu não usava o desempenho todo dela, o que me levou a desinstalar o experience mas não mudou muita coisa,
sendo necessário que eu formatasse o computador, diante dessa historinha toda, gostaria de saber se depois de meses passados seria bom eu arriscar a instalar novamente ou deixo ele assim como tá, só com o driver gráfico

i7-4770s
placa-mãe: H81M-VG4 R2.0
12gb ram DDR3
GTX 960 2gb

Não é obriatório, mas você tem algumas comodidades. Eu indico você baixar.

Faz o seguinte, baixe o driver oficial no site da nvidia. O GE vem junto com o driver.

https://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

• Curtir 1
Postado

@Luiz Coutinho então, mas por causa do que aconteceu quando eu instalei que me deu um medo de baixar novamente

por isso queria saber se mesmo assim seria uma boa ideia instalar, pois provavelmente devem ter lançado atualização nova que deve ter corrigido isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...