Ir ao conteúdo

Ryzen 5 4600g sem placa de Vídeo vs Ryzen 5 5500 com GTX 750 TI

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Olá, estou comprando um pc novo, porém compraria uma placa de vídeo nova mais para frente (entre 6 e 12 meses), tenho em casa uma GTX 750 ti, gostaria de saber se vale mais a pena usar o vídeo integrado do 4600g ou o 5500 com a GTX 750 ti

Postado
18 minutos atrás, ANDREl21 disse:

Olá, estou comprando um pc novo, porém compraria uma placa de vídeo nova mais para frente (entre 6 e 12 meses), tenho em casa uma GTX 750 ti, gostaria de saber se vale mais a pena usar o vídeo integrado do 4600g ou o 5500 com a GTX 750 ti

Eu pegaria o Ryzen 5 5500, é bem melhor. Eu acho que ele aguenta a placa de vídeo que você possui.

• Solução
Postado

A GTX 750 Ti tem desempenho ligeiramente melhor* que a Vega 7 do Ryzen 4600G, porém o Ryzen 5500 é um CPU melhor que o CPU do Ryzen 4600G, assim "empurrará" melhor uma nova VGA, ex. GTX 1660 Super, RTX 2060...

* No vídeo usando um 5600G que cujo CPU é basicamente o Ryzen 5500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!