Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá  senhores(as) gostaria de pedir uma ajuda, estou montando um computador e comprei 3 periféricos para meu computador 

-Teclado Mecânico Óptico Redragon, Broadsword PRO

-Headset Gamer Redragon Mento

-Mouse Gamer Redragon Cobra M711 RGB, 10000 DPI

Porém estou esperando eles chegar e vi muitas pessoas reclamando sobre a marca redragon e muitas outras falando bem. 

Peguei eles todos em promoção era um sonho que eu tinha ter um kit Redragon até porque meu gabinete também, mais agora está a dúvida  vale a pena comprar esses produtos?

Ainda consigo pedir o cancelamento da compra 

Postado

@Kennedy zatin Depende! Quanto pretende gastar?

Redragon é o mínimo do mínimo para quem busca um produto gamer de mínima "qualidade", não é uma marca de produtos high-ends/topo de linha.

Seus teclados por exemplo apresentam o switch outemu horroroso e problemático, seus mouses são EXTREMAMENTE pesados e não contam com cabo paracord, headsets por sua vez pecam bastante no microfone.

Há outras opções melhores.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!