Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Boa tarde a todos,

Tudo certo?

Preciso de uma ajuda, minha placa-mãe não está mais conectando o cabo da net, então decidi que irei trocar minha placa-mãe, mais não entendo nada sobre...

Meu computador tem os seguintes requisitos :

Ryzen 5 5500

RTX 3060 12gb

Ram 16gb

E tenho um HD e SSD,

Queria uma com 4 slots de ram, qual placa-mãe eu poderia comprar com os meus requisitos do meu pc? 

alguém me ajuda pleas.

Orçamento de 300 a 850

Postado

@Kaue Wruck Boa tarde, recomendo uma placa-mãe high end para extrair o desempenho de sua GPU: https://www.kabum.com.br/produto/108346/placa-mãe-ASUS-tuf-gaming-x570-plus-br-amd-am4-atx-DDR4?gclid=CjwKCAiAwomeBhBWEiwAM43YILGg-ycbxbapjdGXWMaxePpQuudWHdcrYqaRXdNiI86niAAIe_dY3xoCSUwQAvD_BwE Informe seu orçamento para ter uma base e também sua fonte de alimentação.

• Curtir 1
Postado

People, olhando a especificação técnica e perguntas/respostas do link passado pelo PEDRIN logo acima, verifiquei que tem muita coisa citando essa placa como se fosse coisa antiga, de 2020... penso que seja um modelo novo e as informações lá do site estão em desacordo... alguém pode verificar e dizer o que acha disso ???

Por exemplo: "Pros: "Essa placa-mãe é corajosa, e aguentou anos de uso sem problemas. Apesar de ser um pouco antiga, ainda contém tecnologia o suficiente para justificar a compra nos dias de hoje." ... tem algo errado no site da Kabuuuum ou eu estou enganado quanto a ser uma placa novíssima ???

Postado

@Elmo O lançamento da x570 foi no final de 2019, em dezembro, pode ser um caso de usuário que a comprou muito próximo dessa data. Acredito que não seja nada de errado na ''Kabuuuuum''.
É um dos modelos mais recentes e potentes de placa-mãe, não entendi o feedback, mas você está certo, amigo. É uma placa novíssima!

Postado

Valeu... eu estava pensando que era uma continuação da B450, B550 e agora B570... placa-mãe não é minha praia...

O que surgiu após a B550 ???

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!