Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização que não é instalada


De Los Santos

Posts recomendados

Bom dia/boa tarde/boa noite.

 

Desde o mês passado tem uma atualização (mais precisamente a atualização KB5012170) que não instala. Tento instalar pelo Windows Update, ele dá a impressão de que vai instalar, mas ao fim do processo da a mensagem "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem e quiser pesquisar na Web ou contatar o suporte, este código de erro pode ajudar: (0x800f0922)"

 

E é só essa atualização que está dando isso. As outras atualizações foram baixadas e instaladas normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso voce não consiga ajuda aqui na comunidade va no site da micrisoft que é dona do windows e procure por suporte e procure por solicitar ligaçao que ai alguém da microsoft vai te ligar pra resolver digo isso pois ha um tempo atras eu tava com um problema relacionado ao app xbox no pc e alguns jogos que eu baixava quando ia abrir só abria uma imagem e então solicitei ligaçao e na ligaçao a gente resolveu o problema e era relacionado ao servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Catelan Segue as informações

image.png.087951cce5f63fb55adb92883ade745e.png

 

@Pedroou Baixei esse programa que você indicou, mas ao executar ele, disse que tudo o que tinha para instalar de atualização já foi atualizado.

 

Ainda vou pesquisar. Talvez, se nada der certo, eu vá para a alternativa que o @tadzyo sugeriu e ligo para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!