Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico até R$ 300


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

  • Solução
2 minutos atrás, Code04 disse:

aconselho um redragon kumara switch brow k552 , tem um preço bem acessivel é ate 300 reais.

Um dos piores teclados do mercado.

1 hora atrás, Kohari disse:

Estou procurando um teclado mecânico com preço até R$300. Alguém tem alguma recomendação de marca ou modelo? Agradeço qualquer ajuda.

Até 300 tem o P632 e o Husky Blizzard.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Pepse disse:

Um dos piores teclados do mercado.

Até 300 tem o P632 e o Husky Blizzard.

 

Opa, agradeço pelas sugestões. O que você acha desse teclado aqui:

Teclado Mecânico Gamer Redragon Dark Avenger, Rainbow, Switch Brown, ABNT2, TKL, White/Pink, K568WP-R

 

Sei que criticam bastante a Redragon, porém eu achei a promoção excelente e o switch é brown. Caso não recomende, vou de Husky Blizzard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kohari disse:

Opa, agradeço pelas sugestões. O que você acha desse teclado aqui:

Teclado Mecânico Gamer Redragon Dark Avenger, Rainbow, Switch Brown, ABNT2, TKL, White/Pink, K568WP-R

Nenhum, N E N H U M teclado da Redragon presta. Os que são bons tem um PCB com solda ruim. E esse Dark Avenger é o teclado com a maior quantidade de problemas da Redragon.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pepse disse:

Nenhum, N E N H U M teclado da Redragon presta. Os que são bons tem um PCB com solda ruim. E esse Dark Avenger é o teclado com a maior quantidade de problemas da Redragon.

 

Verdade, eu tenho um amigo que tem esse teclado, e 14 leds queimaram e tem falhas no switch. constantemente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser teclado de entrada vai de evolut assault eg 204, me custou 170 reais, Switch azul, daqui alguns 3 meses vai dazer a ano que tenho ele, nenhuma real reclamação apenas pequena falha de algumas tecla que não pressionam direito, mas é só tirar a cap assoprar ou passar pi ncel que resolve, ele vem com apoio também, mas tenho certeza que um redragln duraria muito menos que 2 meses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Hex4cz DxrkeZ disse:

Se quiser teclado de entrada vai de evolut assault eg 204, me custou 170 reais, Switch azul, daqui alguns 3 meses vai dazer a ano que tenho ele, nenhuma real reclamação apenas pequena falha de algumas tecla que não pressionam direito, mas é só tirar a cap assoprar ou passar pi ncel que resolve, ele vem com apoio também, mas tenho certeza que um redragln duraria muito menos que 2 meses!

Tecnicamente, esse Evolut vem da mesma fábrica que os teclados do Redragon (Eastern Times) e vem com um switch Outemu remarcado (pelo menos pela aparência e tamanho, parece bastante um Outemu).

Então, sim, você comprou um Redragon com outro nome.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!