Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado
2 minutos atrás, Code04 disse:

aconselho um redragon kumara switch brow k552 , tem um preço bem acessivel é ate 300 reais.

Um dos piores teclados do mercado.

1 hora atrás, Kohari disse:

Estou procurando um teclado mecânico com preço até R$300. Alguém tem alguma recomendação de marca ou modelo? Agradeço qualquer ajuda.

Até 300 tem o P632 e o Husky Blizzard.

• Curtir 1
Postado
12 horas atrás, Pepse disse:

Um dos piores teclados do mercado.

Até 300 tem o P632 e o Husky Blizzard.

Opa, agradeço pelas sugestões. O que você acha desse teclado aqui:

Teclado Mecânico Gamer Redragon Dark Avenger, Rainbow, Switch Brown, ABNT2, TKL, White/Pink, K568WP-R

Sei que criticam bastante a Redragon, porém eu achei a promoção excelente e o switch é brown. Caso não recomende, vou de Husky Blizzard.

Postado
2 horas atrás, Kohari disse:

Opa, agradeço pelas sugestões. O que você acha desse teclado aqui:

Teclado Mecânico Gamer Redragon Dark Avenger, Rainbow, Switch Brown, ABNT2, TKL, White/Pink, K568WP-R

Nenhum, N E N H U M teclado da Redragon presta. Os que são bons tem um PCB com solda ruim. E esse Dark Avenger é o teclado com a maior quantidade de problemas da Redragon.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Pepse disse:

Nenhum, N E N H U M teclado da Redragon presta. Os que são bons tem um PCB com solda ruim. E esse Dark Avenger é o teclado com a maior quantidade de problemas da Redragon.

Verdade, eu tenho um amigo que tem esse teclado, e 14 leds queimaram e tem falhas no switch. constantemente.

• Curtir 2
Postado

Se quiser teclado de entrada vai de evolut assault eg 204, me custou 170 reais, Switch azul, daqui alguns 3 meses vai dazer a ano que tenho ele, nenhuma real reclamação apenas pequena falha de algumas tecla que não pressionam direito, mas é só tirar a cap assoprar ou passar pi ncel que resolve, ele vem com apoio também, mas tenho certeza que um redragln duraria muito menos que 2 meses!

Postado
35 minutos atrás, Hex4cz DxrkeZ disse:

Se quiser teclado de entrada vai de evolut assault eg 204, me custou 170 reais, Switch azul, daqui alguns 3 meses vai dazer a ano que tenho ele, nenhuma real reclamação apenas pequena falha de algumas tecla que não pressionam direito, mas é só tirar a cap assoprar ou passar pi ncel que resolve, ele vem com apoio também, mas tenho certeza que um redragln duraria muito menos que 2 meses!

Tecnicamente, esse Evolut vem da mesma fábrica que os teclados do Redragon (Eastern Times) e vem com um switch Outemu remarcado (pelo menos pela aparência e tamanho, parece bastante um Outemu).

Então, sim, você comprou um Redragon com outro nome.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...