Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas com memória RAM ultimamente, e estou avaliando comprar a DDR4 XPG Spectrix D50 (Está por R$:210). A questão é que essa memória tem 3200Mhz de frequência e a memória de 8gb que já tenho no meu PC tem 1200Mhz. Vale a pena utilizar as duas juntas? Ou pela diferença de frequência usar só a Spectrix, já que fica na frequência da mais baixa.

Placa-mãe: a320m-HD.

Postado

até vale para ativar o dual channel que entrega mais desempenho do que o single mesmo em frequência mais baixa, mas você etá pagando mais caro em uma memória de alta frequência sendo que não vai utilizar justamente essa frequência que pagou a mais, o ideal era comprar outro modulo no futuro para ativar o dual channel na frequência máxima.

Postado

Psee pensei o mesmo. Até tava pensando em procurar uma memória mais barata, de frequência menor. Mas os preços não baixam de 150. Posso deixar pra um futuro upgrade então haha Muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!