Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa de vídeo toda vez q entro no fortnite ele aguenta uns 8 minutos da partida ai o monitor da tela preta eu ainda escuto o jogo ai para de dar sinal ai preciso reiniciar o pc para voltar

Postado

eu descobri o que e so n sei como resolver quando eu abri o gta 5 online deixei o vsync desligado ai ela ficou entre 98% e 100% de utilizacao da gpu ai ela para de dar vídeo e dps ele reinicia mas quando liguei o vsync ela n passa de 40 a 50% da utilizacao alguém sabe como resolve ?

• Moderador
Postado

@eduardo hubner A sincronização vertical (V-Sync) limita o FPS do jogo na taxa de atualização do monitor - por exemplo, se seu monitor é de 60Hz, o FPS será limitado em 60. Sem o V-Sync, o FPS não é limitado e por isso sua placa de vídeo aumenta o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...