Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 650 com Pentium G630 com desempenho abaixo do esperado


Posts recomendados

Minha placa de vídeo e meu processador não estão dando seu máximo nos jogos, estou com pouco fps. Comprei uma GTX 650 1gb pro meu pentium g630, quando estava jogando csgo meu processador ficava entre 60/70% de uso, já a placa de vídeo ficava em 30/50% de uso, não estão dando seu máximo, o que posso fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YelFoXDXD Está tendo um gargalo e um bem grande, esse seu pentium é extremamente fraco.

Além disso CSGO mal usa GPU, mesmo com um processador melhor ela ficará com baixo uso.

E baixo uso não significa não estar dando seu melhor, por exemplo, um Ryzen 9 5950X raramente será usado em 100% mas sempre entregará o máximo de desempenho o possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YelFoXDXD Acredito que por 100-200 reais dá para encontrar um i5 3330, i5 3340, i5 3470..

Já vão solucionar o gargalo mas mesmo assim são processadores extremamente antigos para jogos atuais.

Ideal é que junte uma quantia equivalente a 1500 reais e adquira um i3 12100f, h610 + 16gb ram, nem que demore, te fará muito mais feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!