Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como comentado por mim em outro tópico, meu Pc após ser desligado não ligava ao menos que tirasse da tomada e deixasse um tempo, bem tentei ver algumas coisas que poderiam ser feitas como resetar a BIOS e outras questões porque a fonte aparenta estar boa, após resetar a BIOS o Pc ligou normalmente, resetei tirando a bateria e trocando o jumper de lugar e o colocando novamente na posição inicial, bem quando eu já estava satisfeito que o problema poderia ter sido resolvido de repente tento ligar o Pc, e nada acontece, as fans giram tanto do processador como fonte e placa de vídeo, os leds acendem porém nem mouse nem teclado funcionam e não dá vídeo, montei desmontei pensei ser algum curto com o gabinete relacionado ainda ao problema de ligar quando queria, bem agora não sei o que fazer, não eu fiz limpeza porque nessa altura já estou frustrado, mas gostaria de dicas do que eu poderia fazer, pfv me ajudem

PROCESSADOR Ryzen 7 AMD 4700S

FONTE TOMAHAWK 500W

16GB DE RAM

PLACA DE VÍDEO GTX 1650 4GB

Postado
Em 20/01/2023 às 09:23, Gabriel Torres disse:

Olá,

Não deixe de seguir o roteiro apresentado no tutorial abaixo; ele certamente o ajudará a resolver o seu problema:

Abraços,

Gabriel Torres

Levei na assistência pra ser sincero ele funcionou após eu ter resetado a BIOS, mas depois que desliguei e fui tentar dnv n ligou mais, daí resetei varias vezes e tal, e uma placa com tudo soldado memória e processador e tal sabe, então no máximo limpar a placa-mãe, porque memórias e tal n tem muito o que eu posso fazer, olha eu acho q depois que não tinha mais o que eu fazer devo ter resetado com o Pc na tomada desligado mas a tomada mas o resultado foi o mesmo sem vídeo e tal, não mudou absolutamente nada, você acha que isso pode ter influenciado, detalhe fiz isso sem perceber porém somente após o problema já ter acontecido. Acho q n deve ter sido um problema. Mas acho q ou é placa de vídeo e tal, ou eles vão limpar os componentes certinho e vai funcionar porque se for a placa-mãe já era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...