Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancer Valak VA 180Hz piscando quando abre um jogo


Posts recomendados

Comprei um Monitor Mancer Valak VA 180Hz essa semana. Enquanto eu uso ele sem abrir nenhum jogo, ele funciona normalmente, porém, a partir do momento em que eu abro um jogo, se der um Alt+Tab e ir fazer alguma coisa na área de trabalho ou navegador, a tela fica piscando constantemente. Isso só se resolve quando eu desligo e ligo ele novamente.
Para ajudar na resolução de vcs, eu uso cabo DP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

@Artur Rosa @Guilherme Salvador Fuentesestava acontecendo o mesmo comigo, mas aí troquei para um cabo HDMI que eu usava na minha tv antes de comprar o monitor, e parou o problema, porém agora só funciona em 144Hz. Talvez para baratear o custo do monitor eles mandam um cabo DisplayPort de baixa qualidade, mas pelo menos mandam, acharia justo até se viesse sem. Também tive um pequeno problema no encaixe desse maldito cabo, um dos lados quando encaixava era um inferno pra tirar, já o outro lado não. Talvez daqui uns dias eu compre um cabo de mais qualidade, usar a área de trabalho em 180Hz é uma delicinha 🤤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Artur Rosa @Guilherme Salvador Fuentes Meu problema começou hoje com o monitor valak 23,6" 180hertz, começou a piscar, aí eu preciso diminuir a frequência pra 165Hertz e funciona tudo normal. O Fod@ é que meu outro monitor é da mancer também de 27" 165Hertz e quando eu ativo o GSync ele entra em auto teste RGBW em looping infinito e a PICHAU pediu pra eu enviar pra eles que vão me enviar um novo, tá complicado essa mancer aí.

 

Edit. Eu consegui resolver configurando o painel NVIDIA conforme este Vídeo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!