Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Boa Noite.

Então, tenho um PC com placa-mãe Pos-eih61ce , Core i7 3770 , 16 gb de Ram ( 2 de 8gb )

O Problema é o seguinte: a umas semanas o PC desligava do nada ou reiniciava. porém hoje pela manhã fui colocar pasta termica no processador e o retirei do Socket, 

quando fui ver tinha 2 pinos amassados , 1 acabou soltando e ficando sem ( Seguindo pelo mapa do Socket é o : Vcc M30 que soltou e agora esta sem, e o 31 M que esta bastante amassado ).

Quando tento colocar o Processador , o PC liga e logo em seguida Reinicia sem dar vídeo. e fica nesse processo toda hora e nunca da vídeo.

quando eu deixo o PC sem o Processador e ligo ele , ele não fica reiniciando , so quando coloco o processador. 

Mas ai eu penso que por conta dos pinos do Socket estarem assim , quando coloco o Processador ele fica nesse processo que disse acima.

minha duvida é : o problema sera na placa-mãe ou no Processador ?

Ja testei com 1 memória de cada e alternando elas tambem

kisspng-intel-cpu-socket-lga-1155-datasheet-lga-1156-power-socket-5ad3b653f317f6.5652805115238242119957.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!