Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi rapazeada preciso saber se essa fonte suporta meu setup pois estou com o pé atrás de comprar e não suprir as necessidades, caso tenha outra opção de fonte gostaria que me indicassem por favor!

Setup:
placa-mãe Gigabyte A320M-S2H

Processador Ryzen 3 4100
Placa de vídeo Hellhound Radeon RX 6600
Memória DDR4 Geil Evo Potenza 8GB 3200Mhz
HD Seagate Barracuda 1TB

Pretendo pegar mais uma memória RAM em breve e um SSD pra colocar junto com o HD

Postado
1 hora atrás, Gustavo Aielo disse:

Placa de vídeo Hellhound Radeon RX 6600

Sim, suporta, mas caso tenha um bom orçamento pode ir direto na Corsair TX550M Gold que é uma excelente fonte.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Postado
2 minutos atrás, guik22_ disse:

Sim, suporta de boa a XPG Pylon 550W é uma ótima fonte e aguenta até futuros upgrades.

Não chega a ser uma ótima fonte, no máximo uma boa fonte, sendo classificada como Tier C.

Postado
9 horas atrás, Tiberio disse:

Não chega a ser uma ótima fonte, no máximo uma boa fonte, sendo classificada como Tier C.

Ótima ótima ótima ela não é mas ela é boa sim, vai suprir ele agora e futuramente também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!