Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de computador gamer - AMD Ryzen 5 - 16GB - MB Gigabyte


Ir à solução Resolvido por Técnico Garcia,

Posts recomendados

  • Moderador

Você já comprou essas peças, ou ainda não? Ainda dá tempo de se salvar do prejuízo. Investir em fonte genérica não é uma boa se pensa na saúde de suas peças. Outra coisa é, vai comprar essa memória específica ou outra? Pois essas memórias da Gloway (que eu tenho) são vendidas por R$ 260 na China, e por esse preço, você pega modelos nacionais com garantia e qualidade superior. 

Pichau Apus (Preto e com 3 fans) é uma boa opção por R$ 300 na Amazon.

Quanto ao cooler, mesmo não sendo um processador quente, qualquer opção já ultrapassa o cooler box, minha sugestão é o Gammaxx 400 V2 por R$ 130 na Terabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@kkdippy Bom dia ! Tudo bem ?

 

 

Indico no mínimo um gabinete MID TOWER, por conta do tamanho da placa-mãe.

A fonte escolhida pra mim não é uma fonte de confiança, procure por fontes 80 plus bronze e PFC ativo de algumas marcas mais consolidadas no mercado. Bright sempre foi a marca de teclado e mouse baratinhos de supermercado. 

 

Quanto ao SSD está comprando um SATA sendo que a sua placa-mãe permite comprar um SSD do tipo M2 NVMe, serão mais rapidos e é instalado direto na placa-mãe, não precisa de cabos.

O valor que vai investir em um SSD SATA de 480gb + HD 1 TB compra fácil um SSD M.2 NVMe 1TB direto na placa-mãe sem a necessidade de usar fios, mais rápido, mais fácil e mais bonito/organizado no gabinete

 

-Equipe Mais

 www.maisnotebook.com.br

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

... minha sugestão é o Gammaxx 400 V2 por R$ 130 na Terabyte.

 

Por este preço o Gammaxx 400 V2 perdeu o custo/beneficio - é OK por ~R$ 100,00; pelo menos enquanto o DeepCool AG400 (TDP 220 x 180w do 400 V2) estiver por R$ 139,90 - tem uma versão com LED RGB em 6 cores fixas por R$ 134,90. O AG400 supera o AK400 em performance térmica, perdendo no nível de ruído.

 

Gabinete com frente tipo mesh barato, suporta placa-mãe ATX, mas é um pouco restritivo no tamanho de VGA.

 

GamdiasAURA GC2 - R$ 199,90

  • Limitação de altura do cooler da CPU: 160 mm
  • Limitação do comprimento do VGA: 260mm

Mancer Goblin - mini-tower (mATX) - R$ 249,90

  • Altura máxima do cooler da CPU:158 mm
  • Comprimento máximo da VGA: 330 mm

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!