Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde, recentemente eu percebi que eu não recebia toda a internet que eu pagava, então depois de pesquisar muito vi que o problema era o cabo de internet. Então fiz a troca para um CAT6 e o problema se resolveu. Porém depois de um tempo eu liguei meu pc normalmente e constava que o cabo de internet não estava conectado, fiz milhares de coisas e até comprei outro cabo, e mesmo assim o problema persistiu. Agora eu não sei é minha placa de rede que está com problema ou é alguma configuração...

image.png

image.png

Postado

@Gustolinha então mas é justamente isso que eu fiz, esse método funcionou por um tempo mas agr a internet não passa de 94mbps, troquei por outro cabo CAT6 e mesmo assim não deu em nada, acredito que seja algum problema na minha placa de rede pelo jeito, mesmo ela sendo gigabyte

Postado

@estellasz A entrada RJ45(Entrada de Rede) da minha Placa-Mãe já não está muito boa também, eu só reconecto e ela volta ao normal, provavelmente é mau contato, oxidação nos contatos ou algum problema parecido.

Sua Placa-Mãe tem muito tempo de uso? Qual é o modelo em especifico? 

Postado

@estellasz Realmente pode ser mau funcionamento na Entrada de Rede da Placa-Mãe, a minha quando não está na posição "correta" limita a velocidade da internet e só volta a velocidade normal quanto eu reconecto de uma melhor "forma".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!