Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som estranho e Travando?


Posts recomendados

Salve, galera, tudo bom?

Estou procurando uma ajuda em um "problema" bem específico. 
Recentemente montei minha máquina nova (Novembro) e está tudo ok até que algumas semanas atrás algo ocorreu, o problema é como explicar isso, mas, independente do que esteja rodando, se for algum programa pesado ou assistindo Youtube. Do nada o som começa a "craquelar" como se estivesse travando, pulando milissegundos. sabe? e a tela também. Eu diria que fica em câmera lenta e dura 1s. Isso ocorre umas 1-2x por dia independente do que esteja na tela.


Comprei até um cabo novo Displayport, mas continuou a mesma coisa. Será que é o Windows 11? A máquina atualizou sozinha para o Windows 11 e eu perdi o tempo de resetar e voltar pro Windows 10, pois não me recordo de ter ocorrido isso quando estava no Windows 10. Alguém já passou por isso?

Minha configuração, todas as peças foram compradas em Novembro, exceção a fonte:

Placa-Mãe: ASUS Prime X570-Pro

Processador: AMD Ryzen 9 5900X
Placa de Vídeo: Gigabyte GeForce RTX 3060 VISION OC
Water Cooler: Corsair iCUE H150i Elite
Memória: Kingston Fury Renegade, RGB, 32GB
Fonte: Seasonic 760W 80 plus platinum SS (8 anos de vida)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!