Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma 3060 TI da Galax, o TDP dela sempre fica entre 120-130w em qualquer configuração que eu faça, independente de ser um OC, Undervolt ou Stock.

Comparei a performance com a 3060 TI de um amigo meu e a performance é idêntica, também comparei com vídeos no YT em outros jogos e é extremamente similar ou idêntica.

Se for só um erro de leitura, sabem se tem a ver com alguma atualização do windows, driver ou alguma configuração na BIOS? Isso ocorre com e sem o resizable bar ativo

Postado
15 horas atrás, rinshun disse:

Pega o GPUZ e dá uma olhada no PerfCap Reason.

E qual sua fonte?

Minha fonte é mais do que suficiente, cv650 modelo de 2022

Eu já descobri qual era o problema, o chip que controla a energia provavelmente estava superaquecendo e limitando a quantidade de watts que a placa estava consumindo, tanto é que se eu aumentasse a rotação dos fans o consumo subia. Já fiz devolução 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!