Ir ao conteúdo

Redmi Gaming AX5400 desconectando dos navegadores no Windows

Ir à solução Resolvido por Akuma,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tudo bom?

Estou com um problema com meu Redmi AX5400 Gaming. Ele ocorre apenas nos navegadores dentro do Windows, Chrome e Edge. Isso não ocorre em celulares, videogames, ou outros aplicativos do próprio Windows.

Depois de acessar algumas páginas, aparece um aviso em chinês dizendo que o roteador não conseguiu se conectar ao site. Só volta a funcionar fechando e abrindo o navegador de novo. Já resetei para configurações de fábrica, mexi em opções de redes 5GHz e 2GHz separadas e conjuntas, modo de compatibilidade WI-FI 5, mas nada resolveu. 

O problema acontece tanto no computador cabeado, quanto no notebook por Wi Fi.

Vou trazendo prints quando ocorrer de novo.

Postado

Fucei uns fóruns em chinês, e parece que tem um problema com o certificado do roteador, alguém tem ideia de como adicionar o certificado como seguro à força?

• Solução
Postado

Fica aí a dica para quem tiver o mesmo problema:

Setei os DNS manualmente com os IPs 114.114.114.114 e 8.8.8.8

Até o momento o problema sumiu, parece que a Xiaomi está investigando o caso.

• 4 semanas depois...
Postado

Estou pensando em comprar esse roteador para ter uma rede dupla aqui em casa. 

Fora esse erro, o que você diz? O roteador é bom? 

Atualmente eu tenho um AX3000 e dois AX1800 em mesh. Particularmente não gosto do software da Xiaomi, é péssimo, mas a qualidade, alcance e velocidade do wi-fi são incomparáveis. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...