Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Ryzen 3 4350G PRO desligando sozinho em jogos


Posts recomendados

Olá a todos, eu comprei um PC Gamer na LOGIN, o processador como diz no titulo é o AMD Ryzen 3 4350G PRO, o vendedor me empurrou esse processador dizendo que era melhor pra mim já que eu queria um PC bom em custo-beneficio, disse que era no mesmo nivel dos processadores da INTEL, porém sempre que vou jogar jogos mais pesados, que requerem mais processamento gráfico o PC simplesmente desliga, e as vezes desliga até mesmo com jogos ''leves'' como o DMC HD Collection, o que me estressa bastante, enfim, eu acho que a causa do desligamento seja a temperatura do processador que provavelmente fica muito alta em alguns frames nos jogos e ai ele só desliga pra peça não queimar, mas como sou leigo nesses assuntos de processadores eu preciso de uma ajuda/opinião/esclarecimento. Por Quê meu PC ''GAMER'' desliga quando eu tento jogar? se eu comprar uma placa de vídeo pra ter mais vram e ajudar a placa de vídeo integrada do processador ia mudar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Camus placa-mãe gigabyte A520M S2H, 2 fans, cooler é o amd Wraith Stealth, a fonte eu teria que abrir o PC mas ainda ta na garantia, se tiver alguma forma de ver qual é sem precisar abrir o gabinete eu dou uma olhada, só me falar, desde já obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

acabei de descobrir que o pc desliga por causa da gpu (placa de vídeo integrada) que sobe muito a porcentagem de uso e ai desliga, não sei o porquê, se puderem falar alguma maneira de resolver eu ficaria mt grato.

 

e não sei se eu comprar uma placa de vídeo dedicada e desligar o uso da placa de vídeo integrada resolveria, se alguém souber por favor responder aqui até pra ajudar quem tiver um problema com outro processador com placa de vídeo integrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites