Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente comprei uma gtx1050ti pra completar meu setup porque eu não jogo coisa pesada não no maximo um mine valorant cs etc

mais eu vi que o processador fica em 100% e a gpu em 10 a 20% eu ja tentei colocar grafico no maximo mais do mesmo jeito continua dando gargalo e travando muito ai queria saber o que eu faco pra parar com isso porque nos vídeo que eu vi não dava gargalo algum

config

3200g

gtx1050ti

16gb

cx550

Postado
4 horas atrás, Paocombatatafrita disse:

mine valorant cs

Três exemplos de jogos cpu bound, ou seja, que tendem a depender bastante da CPU... Em qual resolução você joga? Deixa o fps destravado?

Postado
5 horas atrás, Paocombatatafrita disse:

@Shaman93 jogo em 1440x900 acho que 720p eu não sei e

deixo o fps destravado porque eu quando ta 60parece que ta rodando a 30fps mas ta rodando a 60

Então é isso. Resolução baixa (exige mais do processador), fps destravado (exige mais do processador) e em jogos que são exigentes pro processador. Aumente a resolução, trave o fps ou troque o jogo...

• Membro VIP
Postado
19 horas atrás, Paocombatatafrita disse:

porque nos vídeo que eu vi não dava gargalo algum

Tenta usar as configurações que viu nos vídeos.

Postado
Em 30/01/2023 às 14:02, Rodrigo J Polette disse:

Tenta fazer um OC no processador! Faz uns 200Mhz a mais se melhora a situação (se for possível...).

Ou baixa o Furmark para ver se usa toda a GPU...

não tem como fazer uso uma a320 e nem sei fazer nela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!