Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi bom dia, eu estou trocando meu i3 3220 por um i7 3770 e não sei qual placa eu coloco nele, estava pesquisando entre esses: rx 550, 570, 580, gt 1030 e GTX 750. algumas dessas n cabe no meu orçamento como a rx 580 e 570, mas o resto consigo comprar sim, alguém consegue me dar uma dica?

meu pc atualmente: 

image.png.cbe206f4d18b6c08f9b8ff3bcd04cc20.png

Postado
Postado
20 minutos atrás, TheDemonLena disse:

@Renatin__ Recomendaria passar longe, por esse preço você e mais uns 50 conto você pega uma de boa qualidade

você poderia me mandar umas marcas boas pfv?

Postado
30 minutos atrás, Renatin__ disse:

você poderia me mandar umas marcas boas pfv?

Na verdade, vendo que você tem um PC Positivo, seria melhor saber seu orçamento e qual o seu objetivo em games?

porque com gabinete Positivo vai faltar ventilação e a troca de peças tem como consequencia a troca do fonte, como já foi constatado.

Trocando a CPU e colocando VGA: aconselhável:

Troca de gabinete

Troca de fonte

Troca de Cooler

• Curtir 1
Postado

Dessas eu recomendo a RX 580, ainda consegue dar um caldo em muitos jogos atuais. O 3770 consegue empurrar bem ela.

Só em alguns jogos CPU bound que ele vai sofrer um pouco, pois é um 4/8.

Essa placa tem um TDP muito alto, recomendo comprar uma boa fonte. Pode ser uma CX430 que já vai servir. Vez ou outra a pichau coloca a COOLER MASTER MWE 500 na promo por menos de R$300 no cartão, é bom ficar de olho.

Ps: agora que vi que motherboard é da positivo. Recomendo checar no site da fabricante pera vê se ela suporta o 3770.

Postado

Essas placas de vídeo da AMD voce corre o risco de não funcionar no seu PC por causa da placa-mãe. Essa placa da Positivo provavelmente voce não encontrará atualização de BIOS, e sem UEFI a maioria dessas placas não funcionam...

Na aliexpr voce pode tentar pegar uma GTX 1060 5Gb ou 6Gb, não corre o risco de não funcionar e vai te entregar uma boa performance.

Postado
8 horas atrás, alissomrex disse:

@Renatin__ Segundo esse site https://www.userbenchmark.com/System/Positivo-POS-EIH61CE/117399

sua placa-mãe pega esse processador, mesmo assim tente contato com a positivo vagabunda que tirou o site do ar para os usuários ficarem perdidos com os drives e suport a atualização de BIOS

@Renatin__ segundo o site da benchmark essa placa-mãe pega a RX 580

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!