Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de cursos de edição de vídeo


Posts recomendados

Olá a todos, estou querendo mudar de trabalho e a edição de vídeo me despertou curiosidade, mas não sei por onde começar a estudar e o que. Vocês teriam algum curso em mente ou alguém que poderia me ajudar a estudar mais sobre e iniciar minha carreira de trabalho nesse nicho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho uma recomendação em específico, mas o YouTube é cheio de cursos de alta qualidade na área, tenho certeza que você deve encontrar algo para seu gosto. Tem um canal que eu acompanhava que se chama Brainstorm Tutoriais, ele possui diversos vídeos na área. E uma última coisa, NUNCA utilize programas crackeados, pois os mesmos quase sempre possuem algum tipo de malware, para iniciar na edição de vídeos eu recomendaria alguma ferramenta gratís como o DaVinci Resolve ou o Kdenlive (Open Source). Espero ter te auxiliado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo sobre o Vegas Movie, ele foi vendido e depois descontinuado pela Magix.

No site deles você encontra a versão antiga e o Movie Studio (que deve ter muito do Vegas).

 

Tem a versão trial.

 

Em 2012 baixei a versão de avaliação, gostei da experiência. E tive a sorte que em pouco tempo houve uma promoção

paguei R$70,00 na época. 

 

Como disse o Lucas, outra alternativa seriam as opções free. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!