Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe BIOSTAR B550 MX/E PRO vale a pena?


Posts recomendados

Bom dia a todos!

 

Ano passado fiz um upgrade no meu PC e troquei meu kit Ryzen 5 1600/RX570 por um 5600/RTX 3060. Não troquei a minha placa-mãe que é uma biostar a320.

 

Desde então o PC apresenta problemas de tela azul e reinicia sozinho. Esse problema se resolve quando eu atualizo a BIOS da placa-mãe. As vezes ele demora semanas ou meses pra apresentar o problema de novo, mas sempre para quando eu atualizo a BIOS(A mesma versão que é a mais atual no site da fabricante).

 

Ontem ele apresentou o problema de novo e resolvi parar de procrastinar o upgrade da placa-mãe e ai que surge a dúvida.

 

Fui a procura de uma placa-mãe na faixa dos 600 reais decidido a não comprar uma BIOSTAR. Estava escolhendo entre alguns modelos de A520/B450 que nessa faixa de preço apresentam apenas um slot M.2 e dois slots de ram até que me deparei com a placa-mãe abaixo:

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/20595/placa-mãe-biostar-b550mxe-pro-chipset-b550-amd-am4-matx-DDR4

 

Está muito barata, com quatro slots de ram e dois M.2, mas é uma biostar. Alguém tem? Vi problemas de dissipação de calor no modelo MH, mas não achei review desse modelo MX. Uso o PC apenas para jogar. Se tiverem algum modelo de placa-mãe para recomendar, aceito sugestões. Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda não aprendeu a lição com a Biostar, mesmo tendo um produto em mãos? Com Biostar você está sujeito a isso aí mesmo, uma A320 de outras marcas decentes, como ASUS, MSI e Gigabyte, dificilmente teria esse tipo de problema. Se está barato demais, pode desconfiar que tem alguma coisa errada.

 

OBS: Para Ryzen 5 5600 basta uma A520, desde que não seja Biostar.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16137/placa-mãe-gigabyte-a520m-s2h-chipset-a520-amd-am4-matx-DDR4

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!