Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Antes de mais nada aqui está o vídeo mostrando meu problema, porém meu celular tem um defeito no microfone, no entanto vou descrever aqui abaixo:

Bom, comprei esse notebook recentemente com o que parecia ser problema de superaquecimento da CPU, abri ele e fiz a troca da pasta térmica, além de eu notar que o notebook antigo nunca foi aberto sem marcas de reparo internas, após isso eu recoloquei os cabos e parafusos nos locais onde estavam mantendo cuidado para não esquecer algo importante e estranhamente o problema de desligamento após eu iniciar o HD continuava, mas quando eu deixei por horas no painel BIOS, ele nunca desligou. 

Resolvi trocar por outro HD de notebook que eu tenho aqui, daí do nada após aparecer a logo da BIOS, ficava numa tela cinza eterna, mesmo eu colocando o HD que já estava nele ainda continuou esse problema da tela cinza após a logo BIOS. Aproveitei e verifiquei se tinha algum componente ruim inoperante e a única coisa que fiz a troca foi da bateria da própria BIOS, com isso eu notei que eu apenas consigo entrar na BIOS com o HD desconectado, se eu conectar o HD e tentar entrar, fica nessa tela cinza por horas e horas.

Bom, já tentei dar o reset na BIOS e não consegui, o painel BIOS só entra com o HD desconectado, alguém tem alguma ideia do que seja?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!