Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

@Otávio Furoni Salve meu nobre, queria uma sugestão sua e ja que não consigo mandar pm vou perguntar aqui, to querendo um mouse decente para Claw grip.

Eu jogo, mas nada competitivo e fiquei nessa de pegar os que você recomendou aqui ou melhores, to afim de um mouse bem preciso e que dure.

Nem esquenta com preço eu prefiro me basear em gosto mesmo (fone e mouse ao meu ver tem que investir mesmo) e tambem se wireless ser uma opção que não perca para os modelos com cabo aceito também. Grato.

Postado

@Guilherme O Vinicius Depende do quanto pretende gastar.. Mas vou citar alguns mouses pela faixa de preço..

300-400 - Fallen Pantera Pro, M800 Deluxe, Fantech Aria xd7(Eleito o melhor custo/benefício do ano).

600 - 900 - Logitech G Pro X Superlight, Lamzu Atlantis ou Pulsar X2 Medium.

-O Lamzu Atlantis é disparado o Melhor Mouse para Claw Grip, custa na media de 600(Ali@@) ou 900 no Brasil, podendo ser encontrado na Dr.Mouse ou VTR Imports.

-Fantech Aria XD7 Também é uma excelente opção, custando cerca de 400 no Ali@@ e 500-600 no Brasil, encontrado também na Dr.Mouse e VTR Imports, eleito o Melhor custo/benefício do Ano, entrega tudo que um G Pro X -Supergliht oferece por quase 300 reais a menos, também tem um Shape Bem Honesto.

-Fallen Pantera Pro é um produto mid-end com o pezinho no high-end, mas um pouco abaixo dos três citados a cima, custando cerca de 350 reais na Fallen Store, é um produto "barato" voltado para quem quer competir e é superior ao m800 Deluxe.

-Pulsar x2 Medium  é considerado um dos melhores do Mundo junto com o Lamzu Antlantis, a diferença dele é o Shape. Focado mais para Fingertip e Claw Grip, é mais "achatado" que o Lamzu e pode não sentir o mesmo conforto, tem um acabamento premium mas é relativamente Liso, seria interessante usar com Grip Tapes.

• Obrigado 1
Postado

@Guilherme O Vinicius Pedindo no Ali@@, há uma chance de ser taxado (Variando de 180-250 reais), no final das contas a diferença é praticamente a mesma do que pedindo no Brasil, sem contar a demora para o produto chegar.

Comprando na VTR ou Dr.Mouse, há a segurança nacional e o tempo de espera é mínimo, porém pagará cerca de 250 reais a mais do que no Ali@@.

Veja se compensa o risco.. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...