Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia, tarde e noite a todos!
Recentemente fiz um upgrade no meu computador e comprei uma RTX 2060 12gb da ASUS, até então foi só alegria. Pensei ser mais que o necessário, já que meu monitor principal é uma televisão de 32 polegadas 720p, e eu jogo todos os jogos nessa resolução. A maioria deles rodou 100% 60fps travado quase no máximo o tempo todos.
No caso, tive problemas com Fortnite e Death Stranding, Fortnite anda dando muitas engasgadas, sem parar, levando um tempo longo pra carregar, mas imagino que seja por conta do HD. Já o Death Stranding, estou chegando a ter 32 fps em alguns momentos do jogo, principalmente quando a vista é grande, das montanhas, por exemplo.

Já rodei Death Stranding antes, no mínimo, a 60fps na minha Vega 11, agora, no mínimo, com a RTX 2060 12gb, ele continua dando 32 fps em alguns locais.

Vocês teriam alguma ideia do que posso fazer? Já formatei umas 2 ou 3 vezes o computador, coloquei W10, W11, limpei drivers, não deixei o windows instalar drivers pra não dar conflito, deixei tudo atualizado, desativei overlay. Nada parece funcionar.

Postado
2 minutos atrás, JotaCF disse:

@Krlus a placa é nova comprada no br ou você importou?

Comprada no Brasil, nova, comprei no Magazine Luiza só que quem vendeu foi a Pichau.

Postado

@Krlus tenta atualizar os drivers do chipset, baixando direto da amd. atualizações do windows podem resolver, além das nvidia. baixa sempre no site da fabricante, não usa tranqueira tipo driver booster

Postado

@JotaCF já fiz tudo isso, todos os drivers baixados direto dos sites dos fabricantes, atualizações do windows estão 100% em dia, eu imagino que alguma peça do computador esteja com problema, mas estou num ponto que não sei como diagnosticar mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!