Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração para Intel 13600k


Ir à solução Resolvido por MGC,

Posts recomendados

11 horas atrás, PanicMagic disse:

@mineirimbb qual é o orçamento para o cooler?

Pode pegar um  DeepCool Assassin III, AG620, AK620, Scythe Fuma 2, Mugen 5. Vários da Noctua, mas são bens caros. O custo-benefício não é bom. 

 

6 horas atrás, 1lokos disse:

 

Lembrando que estes modelos dois modelos tem que ser a Rev. B, que tem suporte para o LGA1700.

Por isso é  bom ver esse fórum. Queria um cooler preto por inteiro igual aos chromax da Noctua, e não conhecia o AK620. Achei um review do GamerNexus e ele bate o NH-D15 da Noctua  custando bem menos.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mineirimbb Esse chromax é bem silencioso, conforme a Cybenetics. Eu já vi um review elencando como ponto fraco do AK620 o fato de ser audível em cargas altas. O DeepCool custa metade do preço do Noctua e esfria tão bem quanto. Certo que esse elevado valor da Noctua é muito porque se tornou uma grife, mas talvez tenha algum ponto em que os NH ganhe em relação aos concorrentes mais baratos. Não na questão de esfriar ou no acabamento, que eu acho o do AK620 melhor. Talvez seja no quesito de durabilidade e silencio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1lokos @PanicMagic Eu deveria ter visto esse post antes, haha. Havia "pego" um Fuma SCFM-2000. mas num anúncio com toda a descrição do SCFM-2100 (que é o que possui suporte a LGA 1700).

 

Em resumo, peguei o AG620 (achei o AK620 meio caro) conforme a indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!