Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tudo certo ? Utilizo atualmente o Monitor LED 24'' Gamer Samsung LC24FG73FQLXZD 1920 x 1080 Curvo 1ms 144hz Free Sync

e estou querendo dar upgrade para um QHD, pesquisando me deparei com 2 mais acessíveis o da Pichau CENTAURI CR27, 27 POL IPS, QHD, 1MS, 165HZ, FREESYNC, 

E o SuperFrame Precision, 27 Pol CURVO, Quad HD, FreeSync/G-Sync, 1ms, 165Hz

Alguém me recomenda algum deles ? Ou então outro nessa faixa de preço ?

alguém tem ou já teve algum deles ?

obrigado pela atenção galera. Boa semana 

Postado
16 minutos atrás, Goner disse:

O Centauri é um bom monitor, mas antes de fazer o upgrade qual sua atual GPU?

rx 5700xt e cpu Ryzen 7 5700X

Postado
4 minutos atrás, Erike22 disse:

rx 5700xt e cpu Ryzen 7 5700X

Você pretende trocar essa placa logo? tenho uma 3060 TI e em QuadHD ela já sofre em diversos AAA, agora se você só se foca em jogos competitivos a troca faz sentido

Postado
1 minuto atrás, Goner disse:

Você pretende trocar essa placa logo? tenho uma 3060 TI e em QuadHD ela já sofre em diversos AAA, agora se você só se foca em jogos competitivos a troca faz sentido

na verdade não penso em trocao estão já, mas não me importo em jogar AAA sem estar no talo, um medio/ alto para mim ja esta bom, você acha que consigo pegar mais de 60 fps medio/alto com minha gpu ?

Postado
1 minuto atrás, Erike22 disse:

na verdade não penso em trocao estão já, mas não me importo em jogar AAA sem estar no talo, um medio/ alto para mim ja esta bom, você acha que consigo pegar mais de 60 fps medio/alto com minha gpu ?

Depende muito do jogo, mas você deve considerar a longevidade desse upgrade, já que todo mês lança um AAA mais pesado ou mal otimizado.

Recentemente voltei a jogar Dying Light 2 e aqui na minha configuração rodo a 100 com tudo no máximo exceto RT em 1080p, se subo pra 1440p ocorrem quedas pra baixo dos 60 fps, o mesmo com cyberpunk, no ultra em 1080p consigo 80+, em quadhd fica 50 e às vezes consigo 60

Postado

@Goner

3 minutos atrás, Goner disse:

Depende muito do jogo, mas você deve considerar a longevidade desse upgrade, já que todo mês lança um AAA mais pesado ou mal otimizado.

Recentemente voltei a jogar Dying Light 2 e aqui na minha configuração rodo a 100 com tudo no máximo exceto RT em 1080p, se subo pra 1440p ocorrem quedas pra baixo dos 60 fps, o mesmo com cyberpunk, no ultra em 1080p consigo 80+, em quadhd fica 50 e às vezes consigo 60

show de bola viu, qual é seu monitor ? você conhece algum desses que mencionei ?

Postado
agora, Erike22 disse:

@Goner

show de bola viu

Creio que não tenha entendido meu ponto, possuo uma GPU mais forte que a sua e já sofro em 1440p, seu upgrade vai ser feito com um sacrifício.

Como eu disse, o Pichau Centauri é bom

Postado
2 minutos atrás, Goner disse:

Creio que não tenha entendido meu ponto, possuo uma GPU mais forte que a sua e já sofro em 1440p, seu upgrade vai ser feito com um sacrifício.

Como eu disse, o Pichau Centauri é bom

aah sim... agora entendi. basicamente de AAA eu só vou jogar o hogwarts legacy, de resto eu jogo world of warcraft e valorant

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!