Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma fonte


Xibibiu

Posts recomendados

Olá pessoal, minha fonte atual queimou, uma 450w MWE COOLER MASTER, não sei o motivo, vou acionar a garantia, tô com receio deles não combrirem ou algo do tipo, então vou aumentar a quantidade de watts em 100 comprar de uma diferente, preciso de recomendação de uma Fonte 550w de preferência 80+ bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu recomendo as da MSI, pelo preço e entregam o que promete pelo preço, passaram nos testes da Teclab.

Tenho uma de 650w a MAG A650BN, porém tenho amigos com a A600DN, e também a MAG A550BN que aparece em um preço bom, mas já vi por preços melhores que os atuais.

Se for para gastar mais e pegar uma peça um pouco melhor recomendo as da XPG e Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira na faixa dos 300/350

@Eduardo Brandão F vou pegar essa da msi, um cara aq recomendou também, então vou mandar a minha na garantia e ver o que eles fazem, nunca precisei mexer com isso de garantia e como funciona? Se ela realmente tiver queimado eles me dá outra fonte do mesmo modelo ou uma diferente?

@JotaCF obrigado, vou nessa, outra pessoa também recomendou ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!