Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que eu continuo a ir de LGA 1150?


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Olá, Basicamente eu tava comprando peças de LGA 1150, até agora comprei placa-mãe, placa de vídeo e fonte: ASUS H81M-C, Gigabyte GTX 650 1gb gddr5 e a Fonte Corsair CX430 e isso me custou 650 reais  mas comentei isso no YouTube e o pessoal falou que dava pra montar algo muito melhor no valor de mil (já que faltaria processador memória SSD e cooler daria 400 + 650) eu queria saber aqui com o pessoal do fórum se era melhor eu tentar revender as peças que eu comprei e procurar as "peças muito melhores" que o pessoal do YouTube falou, porque eu tava decidido que iria na LGA 1150 e agr tô bem na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, xKira7 disse:

Olá, Basicamente eu tava comprando peças de LGA 1150, até agora comprei placa-mãe, placa de vídeo e fonte: ASUS H81M-C, Gigabyte GTX 650 1gb gddr5 e a Fonte Corsair CX430 e isso me custou 650 reais  mas comentei isso no YouTube e o pessoal falou que dava pra montar algo muito melhor no valor de mil (já que faltaria processador memória SSD e cooler daria 400 + 650) eu queria saber aqui com o pessoal do fórum se era melhor eu tentar revender as peças que eu comprei e procurar as "peças muito melhores" que o pessoal do YouTube falou, porque eu tava decidido que iria na LGA 1150 e agr tô bem na dúvida.

 

agora q você comprou, se for vender, vai perder dinheiro

 

você realmente deveria ter pesquisado antes, essa plataforma 1150 ja foi descontinuada e não há muitas opções boas.. processador mesmo você so vai encontrar usado e pra essa placa-mãe, no maximo um i7 4790 q pode levar alguns jogos, mas q tb já se mostra um tanto fraco pra alguns titulos

 

enfim, depende muito da sua necessidade.. se forem necessidades medianas, fique com o q ja comprou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@xKira7 Mas o que seria essas "peças muito melhores"?

LGA 1150 já está bem velho, mas agora que comprou não tem muito jeito, revender só te perderia dinheiro.

Recomendaram xeons com rx 580 e Am4 mais ou menos

 

3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

agora q você comprou, se for vender, vai perder dinheiro

 

você realmente deveria ter pesquisado antes, essa plataforma 1150 ja foi descontinuada e não há muitas opções boas.. processador mesmo você so vai encontrar usado e pra essa placa-mãe, no maximo um i7 4790 q pode levar alguns jogos, mas q tb já se mostra um tanto fraco pra alguns titulos

 

enfim, depende muito da sua necessidade.. se forem necessidades medianas, fique com o q ja comprou

Bem, tenho algumas outras peças mas também são bem antigas e quem garante que eu consiga vender todas as peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xKira7

1 minuto atrás, xKira7 disse:

Recomendaram xeons com rx 580 e Am4 mais ou menos

RX580 da china é horrível, am4 sairia muito caro e xeons não valem muito a pena.

Eu te avisei para não comprar velharia e tentar juntar dinheiro no outro tópico que fez, mas agora que comprou a opção é montar com o que tem, depedendo da H81 que comprou da pra colocar algum Xeon E3 V3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@xKira7

RX580 da china é horrível, am4 sairia muito caro e xeons não valem muito a pena.

Eu te avisei para não comprar velharia e tentar juntar dinheiro no outro tópico que fez, mas agora que comprou a opção é montar com o que tem, depedendo da H81 que comprou da pra colocar algum Xeon E3 V3.

Um amigo meu disse que se eu tentasse vender a placa-mãe por 250, e comprava alguma Am4 eu estaria no mesmo progresso porém em outra plataforma, meu planejamento no 1150 seria usar um i5 4570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xKira7

1 minuto atrás, xKira7 disse:

e comprava alguma Am4

Não sei qual am4 você compraria com 250 reais, a mais barata sai por 400-500, o CPU mais uns 300 pra cima.

Sua opção agora é comprar algum xeon E3 v3 que se compara aos i7, só preciso saber o modelo da placa-mãe para poder ver se é compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@xKira7

Não sei qual am4 você compraria com 250 reais, a mais barata sai por 400-500, o CPU mais uns 300 pra cima.

Sua opção agora é comprar algum xeon E3 v3 que se compara aos i7, só preciso saber o modelo da placa-mãe para poder ver se é compatível.

ASUS H81M-C 

@PlayerUzumaki é a320m ele disse pra procurar usada, e se fosse pra ir numa na terabyte tem uma por 329 da Biostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xKira7 disse:

é a320m ele disse pra procurar usada, e se fosse pra ir numa na terabyte tem uma por 329 da Biostar.

@xKira7 Biostar não presta, A320 é muito defasado, não compensa comprar esse chipset.

 

3 minutos atrás, xKira7 disse:

ASUS H81M-C 

Dei uma olhada e o Xeon E3 1270 V3 é a melhor opção, sai por volta dos 250 reais importado e é equivalente a um i7 4770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@xKira7 Biostar não presta, A320 é muito defasado, não compensa comprar esse chipset.

 

Dei uma olhada e o Xeon E3 1270 V3 é a melhor opção, sai por volta dos 250 reais importado e é equivalente a um i7 4770.

Se eu for pra 4 geração é somente para o i5 4570 ou o 4460, para usar o Unreal Engine 4 teria algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xKira7

agora, xKira7 disse:

Se eu for pra 4 geração é somente para o i5 4570 ou o 4460, para usar o Unreal Engine 4 teria algum problema?

O seu objetivo é criar jogos com essa engine? Se for, vai precisar de MUITO mais do que um i5 4570 e uma GTX 650, é uma engine bem pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@xKira7

O seu objetivo é criar jogos com essa engine? Se for, vai precisar de MUITO mais do que um i5 4570 e uma GTX 650, é uma engine bem pesada.

Rapaz, vou ir com Am4 então kkkkkkkk obrigado aí pela ajuda.

agora, PlayerUzumaki disse:

@xKira7

O seu objetivo é criar jogos com essa engine? Se for, vai precisar de MUITO mais do que um i5 4570 e uma GTX 650, é uma engine bem pesada.

Não é que eu vá criar, mas eu e meu primo estávamos pensando nisso, então eu já precisaria de uma config que segurava né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xKira7 disse:

Rapaz, vou ir com Am4 então kkkkkkkk obrigado aí pela ajuda.

Não é que eu vá criar, mas eu e meu primo estávamos pensando nisso, então eu já precisaria de uma config que segurava né.

@xKira7 Estou te dizendo, guarde dinheiro e compre um PC decente de uma vez, ficar garimpando no Brasil é quase sempre perda de tempo, vai achar pouco por muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!