Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda, instalei um programa chamado scptoolkit para usar controle de ps3 no Windows 10 e simplesmente meu mouse e teclado não funcionam mais, já tentei de tudo e não obtive solução, alguém sabe como resolver 

Postado

@Samuelmvtc

Então é defeito nas portas USB do teu PC talvez causado por algum tipo de curto reversível entre placa-mãe e gabinete precisando isolar ela.

Faz um teste de bancada montando teu PC fora do gabinete pra ver se funcionam.

Pode também tentar teclado e mouse PS2 caso tua placa-mãe tenha essas portas antigas.

• 1 ano depois...
Postado

@Samuelmvtc Estou na mesma situação que você, já até restaurei e meu teclado e mouse wireless não funcionam, creio que marquei algo errado na hora da instalação do ScpToolkit... alguém sabe como resolver isso? 

• Membro VIP
Postado

Isso é estranho. O SCP Toolkit não mexe nos drivers de periféricos já presentes, mas apenas instala os tradutores dos drivers de controles Playstation para os de Xbox do Windows. Mas, enfim...

Senhores, tentem o seguinte:
1. Desconectem teclado e mouse;
2. Desliguem o computador pelo botão Power;
3. Religuem o PC (sem teclado e mouse), e esperem pra ver se o BIOS dá erro de teclado;
4. Reconectem o teclado e tentem entrar no BIOS, pelo menos. 

Restaurem as configurações-padrão do BIOS e tentem voltar ao Windows. Me avisem se funcionou, depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!