Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

portas USB param de funcionar quando encosto nelas


Ir à solução Resolvido por Ricardov,

Posts recomendados

Oi a minha dúvida é sobre as minhas portas USB recentemente Comprei uma placa-mãe pela internet é uma placa-mãe machinist xeon e também comprei uma fonte nova de 450 w a minha dúvida é porque quando eu conecto algum cabo nas portas USB elas funcionam agora assim que encosto elas param de funcionar e só funciona duas é ai se eu tentar mexer nelas duas elas também param aí eu queria saber se o problema é na placa-mãe que tem problema nas portas USB ou se o problema é na falta de alimentação da fonte.

Fico Grato se alguém puder me ajudar com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas de falta de alimentação faz com que o sistema ou não trabalhe corretamente, ou nem mesmo funcione.
Quanto a placa-mãe, caso as portas USB sejam aquelas traseiras ligadas na placa-mãe, então um problema nelas seria literalmente problemas na placa-mãe. Se for as portas do gabinete apenas, pode ser problemas na porta USB mesmo.

Digo isso pois o problema acontece quando você toca nas portas, e isso normalmente acontece por um mal contado, na qual ao tocar você interrompe o contato da porta USB com a alimentação ou com os dados.

Uma dica minha é você testar as portas USB da placa-mãe, e também as do gabinete (caso seu gabinete possua portas USB), pois são portas diferentes que, caso seu problema seja uma porta USB em si, uma não deve afetar a outra.
Agora, se for problema na placa-mãe, ae pode dar problema em todas as portas USB ao mesmo tempo.
Então verifique bem isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex opa é um e5 2650 v2 16 gigas de ram GTX 1050 ti 4gb 3 HDs de 500 gigas uma fonte corsair de 450 w

@RetalhadorFGP é tipo quando encosto num usb da placa mãetodos param de funcionar, conectam, mas não da pra usar nem mouse nem teclado so apenas duas ficam usaveis, mas se eu mexer elas param, ai so reiniciando o computador pra voltar ao normal@alissomrex opa é um e5 2650 v2 16 gigas de ram GTX 1050 ti 4gb 3 HDs de 500 gigas uma fonte corsair de 450 w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!