Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Procurei algumas perguntas semelhantes, mas não encontrei respostas. Tenho um controle de ps4 que conectava no pc via bluetooth, funcionava sem problemas. Recentemente, o controle não conecta corretamente, ele apenas aparece como "emparelhado" na janela de configuração do windows. Ele não é detectado nem pela steam e nem pelo ds4windows, e não tenho alternativa a não ser usar por cabo(onde funciona normalmente). Importante também dizer que meu computador é desktop e estou usando um adaptador bem barato para usar bluetooth, o que provavelmente é o problema. Só estou perguntando caso alguém tenha tido o mesmo problema e tenha uma solução.

Já tentei os seguintes procedimentos:

1-resetar o controle de ps4 com o botão traseiro. O mesmo problema se repete, o controle é detectado e se conecta inicialmente, mas após alguns segundos, o status muda para emparelhado.

2-resetar as conexões do modem de bluetooth, não adiantou.

Outra coisa curiosa é que, se eu tento realizar a conexão e após o emparelhamento eu desligo o controle(segurando o botao central por 15 segundos) ele não liga mais, só voltando a funcionar se for resetado. Caso alguém tenha alguma sugestão de driver para o modem, o nome dele é LEON gts.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...