Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sou um cara muito exigente,não jogo muito e tal,mas sim,eu preciso de um mouse melhor para jogar valorant e/ou outros jogos com meus amigos,ainda utilizo um multilaser desses de camelô...Tenho um orçamento até R$ 200,00 e quanto maior for o mouse melhor,por conta da minha mão ser grande e utilizar a pegada palm.

• Membro VIP
Postado

Eu uso o xornet II a bastante tempo, que hoje em dia custa uns R$ 100,00.

Por valor um pouco maior consegue pegar coisas melhores, mas para jogos casuais e fora do alto rendimento ele serve bem, e até hoje nem desbotou a tinta nem deu problema nos switchs. Comprei em 2018.

O cooler master mm720 tem o mesmo layout do xornet, mas atualizado.

Postado

@ArielRaridade Para pegada Palm, é interessante procurar algo com o shape do Razer Deathadder V.2 (As vezes encontra-se ele em promoção por ~200 reais) ou Razer Viper Mini.

Os mouses citados pelo colega a cima são extremamente pequenos, se tua mão é grande, vai sofrer com eles.

• Membro VIP
Postado

Apesar de parecer ruim e pequeno, os espaço para colocar os dedos deixa a mão confortável. Recomendo que ser tiver a oportunidade, procurar em loja física para ver.

• Solução
Postado

@ArielRaridade  O CM MM720 (R$ 149,90) que o colega indicou é excelente. Eu tive a primeira versão dele (Storm Spawn) e estou esperando chegar a nova versão da garantia da Pichau. Todavia, ele não é muito confortável para quem tem mão grande com pegada palm. O formato do Deathadder é um clásico para pegada palm e mão grande. Se não quiser correr o risco de errar, pode pegar o Deathadder V2, mas ele custa mais que R$ 200. Contudo, tem versões nessa faixa de preço no Oppen Box da Kabum (R$ 191,03 e R$ 218,32). 

Um excelente modelo é o PICHAU HIVE S (R$149,90), pois tem um sensor High End (PMW3389), excelentes botões (Kailh GM 4.0 60M), cabo paracord  e é grande (120mm x 63.5mm). Ele só não é muito alto (39 mm).  Se precisar ser maior do que isso, tem o Fallen Lobo Eco (R$ 149,9) com sensor Mid End (Pixart 3327) e tamanho um pouco maior (128mm x 68mm x 41,8mm).

Edição: Uma excelente promoção: Razer Viper + Mousepad Gigantus V2 por R$ 219. É um conjunto que custa mais que o dobro desse valor normalmente. O Viper é ideal para mão grande com pegada palm. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!