Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, a minha configuração é a seguinte: Core 2 Duo E8400, 4GB RAM, SSD 128GB, W7 64 bits e placa-mãe G41T-M7, que possui vídeo integrado, de acordo com o CPUZ: Intel G41 Express Chipset, dito isso, eu tô querendo testar o W10 nela, será que rodaria bem? ou preciso de mais memória RAM, digamos que cansei do W7 e queria testar o W10, meu uso é o básico do básico, apenas para navegar na internet, youtube, office e etc, não uso o PC para jogos... quem puder sanar essa dúvida, agradeço! 

Postado

@StphBR o SDD eu já tenho, eu notebook aqui é um Celeron, não me recordo qual, é também um 2 cores / 2 thread, creio que não tem tanta diferença do core 2 duo, também tem 4gb ram e windows 10 e roda relativamente bem, o que muda é o HD que deixa lento, acredito que tenha um desempenho parecido no PC, mas com SSD melhore bastante. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...