Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa-mãe LGA 775 que suportem 16GB de memória


Bruxo_Night
Ir à solução Resolvido por Ster,

Posts recomendados

Nunca vi nenhuma placa-mãe que suportasse essa quantidade de RAM, acredito que era algo meio fora da realidade nessa época, já que a plataforma LGA 775 "morreu" lá por 2008/9, nessa época 4GB era suficiente pra qualquer coisa, a maioria das pessoas ainda usada sistema 32-bit que não suportava mais que 4GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bruxo_Night disse:

@GuilhermeGB Pô Man,valeu pensei que existisse,mas agora tenho que desistir do projeto,mas talvez eu vá para 1155, interessante tmb 

Dependendo do que você está procurando, valeria mais a pena investir em algo mais atual. Hoje temos APUs da AMD com excelente custo-benefício, como o caso do Ryzen 5 4600G, que oferece um processador de 6 núcleos/12 threads e um gráfico integrado que pode chegar no nível de uma Readon RX 550, essa APU custa o mesmo preço que pegar uma RX 550 sozinha (R$600-650).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Pô,mas eu queria mesmo era algo das "antigas" tipo,eu tenho uma pira em pcs que são mais antigos,queria montar um kit "potente" no LGA 775,se eu for jogar algum jogo,vai ser um mais leve,pois 775 não vai tão longe,me inspiro em pcs sleeper

 

 

@StphBR Nó,olhei o preço dela,um pouco salgado pra 775 DDR3,R$500,vou dar mais umas pesquisadas pra ver se acho mais barato,mas é difícil,mas obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!