Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tudo certo ? Recentemente peguei o monitor IPS da Pichau CR27 um monitor QHD 27 polegadas, rodou tudo no alto, ficou linda as imagens mas o mesmo contém 2 stuck pixels então resolvi devolver.

mas agora ainda na busca de um QHD me veio na cabeça 2 monitores da LG um é Ultra Gear 27 Full HD, 144 Hz, 1ms, IPS, e o 

LG UltraGear 32 LED, 165 Hz, QHD, 1ms,

Lembrando que ele é VA

na opinião dos senhores por o QHD ter 32 polegadas eu terei a sensação de estar usando um full HD de 27 ? Ou ainda sim mesmo com o tamanho eu notaria as melhoras do QHD. Pois se a diferença for pouca na melhora, então seria preferível eu pegar um full HD só que ips n ?

não jogo competitivamente 

obrigado pela ajuda senhores, boa semana 

Postado

Minha recomendação contra o VA nem é só tamanho, por mais que sim já acho grande, e também que a densidade de pixels ficaria "baixa", mas a minha reclamação seria contra painéis VA em geral sofrerem de "Black Smearing", que é quando por exemplo você estiver navegando por uma página escura o texto claro pode ficar praticamente ilegível em movimento.

Pra mim isso. Nesse mundo me monitores, fora um painel OLED que é extremamente caro, nunca é fácil a escolha, mas essa é a minha opinião.

Comparação:

https://i.postimg.cc/g2q41SZz/6g0hnj9lymj61.gif

Postado

Estou em dúvida em comprar o Monitor Gamer LG UltraGear 32 LED, 165 Hz, QHD ou o Monitor Gamer Husky Tempest 34' VA, Ultrawide, 144 Hz QHD, qual o senhores escolheriam ? o meu já é um painel VA então os problemas que o VA tem não me incomodam, o meu é um Monitor Gamer Samsung Curvo 24 Polegadas C24Rg50Fql Preto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!