Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória de 8GB DDR4 da Terabyte vindo fora da embalagem


Posts recomendados

Oi gente, comprei duas memórias RAM pela terabyte shop, o produto chegou dentro do prazo, porém eu estranhei o fato de te terem vindo só as duas memórias coladas uma na outra dentro de um plástico sem caixa, manual de instrução nem nada, veio literalmente as duas enroladas em um plástico sem informação nenhuma e um papel amassado pra n ficarem soltas na caixa de envio, não da nem pra saber se são as que eu comprei, se são usadas ou falsificadas, é normal vir assim ??

 

as memórias são Kingston Fury SuperFrame,DDR4, 8GB, 3200Mhz, , KF432C16BB/8CL

 

estou pensando em pedir reembolso.

 

segue a foto

 

 

20230216_230917.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@KingGarou Não é comum, mas a loja informou em letras vermelhas e minúsculas:

Citação

Atenção: esse produto não acompanha caixa comercial!

1249900442_ateno.png.3c300ceb7e31707adcfaaae492da1efe.png

 

Você pode tentar o reembolso, mas se o preço estiver valendo a pena, melhor ficar com elas.

Tudo indica que a superframe remarcou uma memória Kingston Fury Beast (por isso o logo dela) e deve estar vendendo OEM.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Math.Pi disse:

Não é comum, mas a loja informou em letras vermelhas e minúsculas:

Putz eu confesso q n tinha visto

 

19 minutos atrás, Math.Pi disse:

Tudo indica que a superframe remarcou uma memória Kingston Fury Beast (por isso o logo dela) e deve estar vendendo OEM.

 

Vish, o fato de ela remarcar é como se estivesse revendendo? isto implicaria na qualidade da memória (de não ser oficial da kingston,usada, falsificada ou com os componentes internos diferentes)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KingGarou Bem estranho as memórias virem assim.

 

Mas você já viu como que vem memórias compradas novas ?

 

Vem apenas a memória, dentro de um blister de plástico, com um mini manual do fabricante, um adesivo dentro do blister, e um adesivo fechando o blister.

 

O manual não fala sobre instalação, só é para a questão da garantia.

 

O adesivo não é garantido, quando comprei meu kit para upgrade veio memória da corsair e não tinha adesivo, embora veio em uma caixinha de papelão da marca.

 

 

2 horas atrás, KingGarou disse:

usada, falsificada

Se fosse usada a loja teria de falar alguma coisa.

 

E nem sempre porque é remarcada que quer dizer que o produto é usado ou falsificado.

 

Exemplo os pcs da Positivo mesmo, todas as placas-mãe são remarcadas, mas você só descobre usando o pc, porém não quer dizer que sejam peças usadas, porque tem umas placas que vem com marca POS que não acha nada na internet por ser peça recente.

 

Um produto remarcado é apenas algo que tem marca de outra empresa, e faz o mesmo produto ficar mais barato.

 

A Kingston Fury Beast mesmo na Terabyte é 209, enquanto essa SuperFram é 189.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!