Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vocês podem me dizer, uma placa de vídeo até 430R$?

Que seja boa para o I5 3570 e a placa-mãe Ga-H61m-Ds2!!

(OBS: Minha fonte vai ser a EVGA 600w 80 Plus White)

Postado

Se quiser arriscar pode pegar uma RX580 2048SP da aliexpr, deve conseguir encontrar nesse valor.

Mas essas placas foram usadas em mineração, ou seja a durabilidade vai depender da sorte...

Postado
48 minutos atrás, Tilipe disse:

@gutopereira Acho melhor não, a Cpu iria limitar muito o desempenho da Rx 580!

Não limita muito não. 

Antes da pandemia eu via o pessoal aqui no forum usando muito a RX570 com o Xeon E3 1230v2 que possui desempenho próximo do i7 3770. Era o custo-benefício daquele momento para quem não podia montar um setup novo.

O i5 3570 possui o mesmo desempenho do i7 porém sem o hyperthreading. Em jogos mais novos pode fazer falta, mas nos mais antigos não.

A RX580 2048SP é capada em stream processors, na verdade ela é uma RX570 com 8Gb...

Postado

@gutopereira Eu tava vendo uns vídeos de comparações, i5 3570 + Rx 580 x i7 3770 + Rx 580

e o i7 se sobressai melhor. meu medo nem é limitar o desempenho e sim de ser taxado e a placa dps de alguns meses parar de funcionar... Você pode me recomendar essa Rx 580 nessa mesma faixa de preço confiável? E que dure bastante tempo também kk

Postado

Cara vou te dar uma dica. NUNCA compre uma rx 580 do aliexpress. Essas placas tem duração de 1 mes, passou disso, as chances das soldas começarem soltar e mostrar a qualidade real delas é altissima. A minha rx 580 de lá morreu em exatos 2 meses. O barato saí caro nessa ocasião, é só você ir em sites de vendas por aí e escrever "rx 580 defeito" e vai ver que 90% dos anúncios são placas chinesas. Caia fora dessa bomba, placa da china é uma porcaria que youtuber tenta te empurrar pra ganhar comissõ com link de afiliado.

Postado

@321 123 Então você pode me dizer uma placa de vídeo boa nessa faixa de preço? (até 500R$) e que seja compatível também com o i5 3570.

Serei muito grato se você me ajudar!

Postado
2 minutos atrás, Tilipe disse:

@321 123 Então você pode me dizer uma placa de vídeo boa nessa faixa de preço? (até 500R$) e que seja compatível também com o i5 3570.

Serei muito grato se você me ajudar!

Com esse orçamento a única coisa que te sobra é a rx 550 que sinceramente é bem de entrada, ou você pode garimpar o mercado de usados aqui no Brasil em busca de uma rx 580 aqui mesmo sem ser dessas marcas chinesas que foram surradas em mineração. Eu já tive placa que duraram mais de 6 anos que comprei usada aqui no Brasil. Dê uma olhada nas rx 570 580 usadas se realmente quiser uma placa melhor.. (Nunca compre usadas aqui de marca chinesa provavelmente já tá começando a dar defeito e o dono tá querendo se livrar)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!