Ir ao conteúdo

Posso ligar o Clamper em qualquer tomada?

Ir à solução Resolvido por Manofsystem,

Posts recomendados

Postado

@Daluncio     o filtro de linha é como uma extensão  de tomada ,  e a vantagem  dele é que tem um botão que se pode desligar a energia das tomadas que tem nele e assim qualquer aparelho que estejam plugados nessas tomadas do filtro de linha ficarão sem receber nenhuma corrente elétrica e assim não funcionarão ,  e também ficarão isoladas e qualquer surto de eletricidade que aconteça na rede elétrica  ,  assim você pode ligar seu filtro de linha em qualquer tomada mesmo que seja de 110 ou 220 volts ,  e ele se configurará automaticamente . pois esse aí é bivolt .

• Curtir 1
  • Solução
Postado
2 horas atrás, Daluncio disse:

@Daluncio

Então eu posso ligar meu Pc nesse filtro do link sem medo?

Sim. Pode ligar o seu PC. Gabinete + monitor

Tensão de operação do filtro de linha é : 127.V ou 220.V automático

Só não ultrapasse o limite do filtro de linha energia 8 com corrente até 10A  amperes.

Em equipamentos de 127V ele aguenta potência de consumo de até 1270 watts

Equipamentos de 220V ele aguenta potência de consumo até 2200 watts

Na etiqueta dos equipamentos mostra quantos Amperes cada um consome.

Com a soma da corrente em A - amperes  , não pode passar os 10A

A soma de consumo em Watts não pode ultrapassar 

127V ele aguenta até 1.270 watts

220V ele aguenta até 2.200 watts

Sempre é bom ter uma pequena  folga em A amperes e em Watts potência de consumo.

Nunca no limite, no talo de A amperes e Watts,  pois o equipamento filtro de linha energia 8 precisa de uma pequena folga para ter um bom funcionamento 

Se quiser economizar,  pode comprar até o filtro de linha energia 5

Tanto o energia  5 quanto o energia 8 eles operam no mesmo limite de A amperes e Watts

Assim fica a sua escolha da necessidade de uso

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@Daluncio Boa noite!
Sim, pode ligar o filtro de linha tanto em 127V quanto 220V. Mas lembre-se que o filtro de linha não é um transformador! Se seus equipamentos forem só 127V não podem ser ligados em tomada 220V mesmo com filtro de linha.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...