Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montando pc pra minha irmã


Ir à solução Resolvido por Tavaares00,

Posts recomendados

to montando um pc pra minha irma e como estou montando para mim também peguei umas pecas mais baratas do que o meu e queria saber se elas sao  compativeis ja dei uma pesquisada mais é sempre bom garantir

Processador AMD Ryzen 5 5600, 6-Core, 12-Threads, 3.5GHz (4.4GHz Turbo), Cache 35MB, AM4, 100-100000927BOX(pichau)
Placa de vídeo ASUS GeForce RTX 2060 Dual OC Edition 6GB GDDR6 192-bit, DUAL-RTX2060-O6G-EVO(pichau)
Placa-Mãe Gigabyte B450M Gaming, AMD AM4, mATX, DDR4(kabum)
Fonte XPG Pylon, 650W, 80 Plus Bronze - PYLON650B-BKCBR(kabum)
2x Memória Kingston Fury Beast, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16(kabum)
Gabinete Cooler Master MasterBox Q300L, M-ATX(amazom)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tavaares00 disse:

@Scaliest Boa noite, ótimas escolhas! Apenas recomendo aumentar um pouquinho o orçamento e trocar a RTX 2060 pela 3060 da Galax

ok vou fazer essa troca mais é tudo compatível certo?

@Tavaares00 a galax 3060 de 8gb esta esgotada na pichau e na kabum so achei uma de 12gb por 3.058,81 enquanto uma de 8gb ficaria 2.743,90 eu pego a de 12 ou vejo em outro site ?

@Tavaares00 manin to com uma duvida onde eu vejo se a placa-mãe é compatível com memória ham e a placa de vídeo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!