Ir ao conteúdo

Sugestões de processador com vídeo integrado para jogos leves até R$ 300

Ir à solução Resolvido por Megual,

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Megual disse:

Cara, como todos estão dizendo, é melhor você juntar uma grana, você consegue comprar computadores Ryzen com GPU integrada por menos de 2.000, uma plataforma atual e que futuramente você pode fazer upgrades, esse pc que você achou como mostra na própria descrição do anuncio está com defeito, você só vai ter dor de cabeça se o comprar

Postado

Como todo mundo disse 600 reais é complicado de montar um computador por esse preço, eu descarto qualquer coisa moderna, mesmo um Xeon ou um processador AM4 básico é demais para o orçamento. Caso você não consiga subir o orçamento e precisa de computador (principalmente para atividades básica) é ir com os antigos LGA 1155, são guerreiros, vão ser bons processadores para tarefas básicas, e já ví muitas pessoas empurrarem edição de vídeo e jogos em coisa pior, obviamente os gráficos dos 1155 são terríveis para jogos, mas se mais tarde trocar a fonte e colocar uma placa de vídeo pode empurrar jogos leves ou antigos com um certa margem. As config seriam essas:

Kit placa-mãe, 8GB Dual-Channel e i5-3570 (4/4) - R$ 405

SSD SATA 256GB - R$ 85

Fonte Bomba (só funciona à base de agua benta) - 50 (não sei se vem com cabo, talvez tenha que comprar)

cooler PCYES LORX, 92MM - 60

Gabinete Usado/Achado/Não usar - 0

TOTAL: 600 reais (sem frete, provavelmente + 30 reais de frete + 20 conto o cabo da fonte se precisar)

OBS: Se seu objetivo é jogos e você não precisa de um PC para tarefas básicas, apenas está sem dinheiro, junta um pouco mais, esse é um computador que você deve montar apenas se for realmente necessário.

Postado

@Megual Olha cara eu não sei o que você quer eu e mais umas 2 pessoas já te mandamos PCs completos com links e mesmo assim você insiste em pegar um PC velho 775 com defeito ou placa-mãe 1155 com um CELERON que não funciona e perguntar se dá certo sem nem considerar as nossas respostas, o que eu te mandei é o mais próximo que você vai chegar a um PC gamer com 600 reais, isso é menos que um salário mínimo não dá pra fazer milagre

Postado

@Geovanne WashingtonWashingtonWashingtonWashingtWashingtonWashingtonWashingto

8 horas atrás, Alexsandro Krzj disse:

Como todo mundo disse 600 reais é complicado de montar um computador por esse preço, eu descarto qualquer coisa moderna, mesmo um Xeon ou um processador AM4 básico é demais para o orçamento. Caso você não consiga subir o orçamento e precisa de computador (principalmente para atividades básica) é ir com os antigos LGA 1155, são guerreiros, vão ser bons processadores para tarefas básicas, e já ví muitas pessoas empurrarem edição de vídeo e jogos em coisa pior, obviamente os gráficos dos 1155 são terríveis para jogos, mas se mais tarde trocar a fonte e colocar uma placa de vídeo pode empurrar jogos leves ou antigos com um certa margem. As config seriam essas:

Kit placa-mãe, 8GB Dual-Channel e i5-3570 (4/4) - R$ 405

SSD SATA 256GB - R$ 85

Fonte Bomba (só funciona à base de agua benta) - 50 (não sei se vem com cabo, talvez tenha que comprar)

cooler PCYES LORX, 92MM - 60

Gabinete Usado/Achado/Não usar - 0

TOTAL: 600 reais (sem frete, provavelmente + 30 reais de frete + 20 conto o cabo da fonte se precisar)

OBS: Se seu objetivo é jogos e você não precisa de um PC para tarefas básicas, apenas está sem dinheiro, junta um pouco mais, esse é um computador que você deve montar apenas se for realmente necessário.

Olha acho que a melhor coisa é pegar coisa do Aliexpress mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!