Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero usar dois monitores conectados na minha RX570


Jvwyng
Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Bem, eu tenho dois monitores e queria utiliza os dois. O monitor principal que eu já uso está conectado diretamente na porta HDMI da placa de vídeo, pois ele é mais novo e já suporta o HDMI, já o outro monitor que quero usar de secundário é meio antigo e só tem entrada VGA. 

 

Nesse caso, eu posso comprar um adaptador Displayport para VGA e conectar na minha placa de vídeo? Irá funcionar normalmente?

 

Observação: No final de tudo, seria meu monitor principal conectado diretamente na porta HDMI da minha placa de vídeo, já o monitor secundário conectado na porta DisplayPort com um adaptador Displayport para VGA.

Aceito indicações de cabos adaptadores para comprar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, antes de tudo recomendo que você olhe muito bem o que ta pegando, porque VGA é analógico e dp é digital, eu comprei um adaptador de dvi para VGA e não funcionou, então você tem que comprar um conversor, são diferentes, vou te mostrar na imagem. E sobre recomendação, não sei se você confia na Shopee e no AliExpress, então tem esse da Pichau DISPLAYPORT PARA VGA

616V2G2mgGL._AC_SL1500_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Jvwyng Bom dia

 

Sim é só comprar o adaptador Display Port par VGA que você vai conseguir ligar seu segundo monitor.

cabo-adaptador-conversor-f3-displayport-

 @Edvaldo J. Frederico Ahhh, entendi. Era essa minha dúvida, valeu!!!!

5 minutos atrás, Rafael_248 disse:

Ola, antes de tudo recomendo que você olhe muito bem o que ta pegando, porque VGA é analógico e dp é digital, eu comprei um adaptador de dvi para VGA e não funcionou, então você tem que comprar um conversor, são diferentes, vou te mostrar na imagem. E sobre recomendação, não sei se você confia na Shopee e no AliExpress, então tem esse da Pichau DISPLAYPORT PARA VGA

616V2G2mgGL._AC_SL1500_.jpg

É isso mesmo, eu falei adaptador mas o certo é conversor mesmo. Encontrei esse no Mercadolivre por um preço bem em conta até: conversor displayport para VGA. Esse irá funcionar tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jvwyng disse:

Encontrei esse no Mercadolivre por um preço bem em conta até: conversor displayport para VGA. Esse irá funcionar tranquilo?

As avaliações são até boas, mas uma em especifico, fala que ele testou a rx 550, rx 570 e rx 5600, nenhuma delas funcionou, mas em uma na NVIDIA foi de primeira, então não sei dizer, porque pode ser a fabricante da placa de vídeo, a marca do conversor, varios fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Rafael_248 disse:

As avaliações são até boas, mas uma em especifico, fala que ele testou a rx 550, rx 570 e rx 5600, nenhuma delas funcionou, mas em uma na NVIDIA foi de primeira, então não sei dizer, porque pode ser a fabricante da placa de vídeo, a marca do conversor, varios fatores.

Vou evitar transtornos e comprar o conversor desse modelo que você enviou. Desde já agradeço pela atenção!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!